quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Osho - Vida Amor e Riso



A correria diária, os compromissos inadiáveis, as obrigações em casa e no trabalho, tudo isso não permite que paremos para pensar em nossas necessidades mais básicas, como um simples olhar carinhoso ou um abraço gostoso sem nenhum motivo. Em Vida, Amor e Riso estão reunidos as mais importantes reflexões sobre a vida, o amor e o riso. São citações para repensar o rumo de sua vida pessoal e profissional e observar os sinais de seu corpo e mente. O autor aborda o sentido do amor e o medo de perdê-lo, a incerteza da morte e até a falsa segurança que o dinheiro nos traz. Discute também, a importância da meditação para uma vida equilibrada e feliz.

Faz O Download por aqui :  Baixar No Mega
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

O Buda | The Buddha



Documentário do premiado diretor David Grubin, narrado por Richard Gere, que conta a história da vida do Buda, uma jornada especialmente relevante para os nossos próprios tempos difíceis de mudanças violentas e confusão mental. Ele apresenta o trabalho de alguns dos maiores artistas e escultores do mundo, que nos últimos dois mil anos vem retratando a vida do Buda em obras de arte ricas em beleza e complexidade. Budistas contemporâneos, como o poeta ganhador do prêmio Pulitzer, W.S. Merwin, e sua santidade o Dalai Lama, revelam insights que tiveram a partir da antiga narrativa sobre a vida do príncipe indiano Sidarta Gautama, que abandou todo o luxo, conforto e ilusão da vida palaciana e partiu numa busca espiritual que o levaria à iluminação.

Parte - !/2



Parte - 2/2

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Consciência - A Chave Para Viver Em Equilíbrio



Subjacente a todas as técnicas de meditação está a capacidade de estar desperto e atento a cada momento – aquilo a que Osho chama consciência. Se soubermos identificar e compreender esta capacidade, encontraremos a chave para a mestria de todos os aspectos da vida. Todos os grandes mestres espirituais, como Buda e Lao-Tse, afirmam que a maior parte dos homens vive numa espécie de sonambulismo, sem prestarem atenção ao que fazem, sem terem consciência do que os rodeia e sem conhecerem as suas motivações mais profundas. A consciência, segundo Osho, é a chave para alcançar a liberdade. Neste livro, ele ensina a dinamizar a consciência para viver de forma mais atenta e cuidadosa, fazendo de cada momento uma iluminação.

Faz O Download aqui : Baixar No Mega
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mentes Brilhantes



Eles desprezam a sabedoria convencional e, ao longo de um período de 400 anos, cada um cria uma nova visão do cosmos. Conheçam quatro dos maiores físicos do mundo: Galileo Galilei, Isaac Newton, Albert Einstein e Stephen Hawking. Descubra os segredos de suas mentes que lhes permite pensar o impensável.
Estes rebeldes desbloquearam mistérios do universo que revolucionou radicalmente a nossa visão sobre este. Quais foram esses brilhantes homens? O que moldaram suas mentes para poder revelar o aparentemente impossível? Mentes brilhantes irá inspirá-lo a pensar um pouco mais e agradecer a estas pessoas por terem descoberto o impensável.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 27 de outubro de 2013

Poder Paranormal - Red Ligths





Sinopse:

Dois investigadores de boatos paranormais, a veterana Dra. Margaret Matheson (Sigourney Weaver) e seu jovem assistente, Tom Buckley (Cillian Murphy). Eles estudam os mais variados fenômenos metafísicos com o objetivo de provar suas origens fraudulentas. Simon Silver (Robert De Niro), um lendário vidente cego, reaparece depois de uma ausência enigmática de 30 anos e torna-se o maior desafio internacional tanto para a ciência ortodoxa quanto para os céticos profissionais. Tom começa a ficar intensamente obcecado por Silver, cujo poder de atração cresce a cada nova manifestação de eventos sem explicação. Ao aproximar-se cada vez mais de Silver, a visão de mundo de Tom é ameaçada em sua base e a tensão aumenta…


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

OVNI - A Maior História já Negada




Em algum lugar no fundo da sua mente, você sempre soube que era verdade. Houve três eventos na história de OVNIs que possibilitaram fazer este filme. Na década de 50, Trevor James Constable descobriu um dos mistérios dos OVNIs.

Com a ajuda de fotos infravermelhas, descobriu que, de fato, alguns dos OVNIs são invisíveis. Usando película infravermelha em suas câmeras,descobriu OVNIs no espectro de luz que não podem ser vistos pelo olho humano ou fotografados por câmeras convencionais.

Isso abre todo um novo leque na documentação de OVNIs e esta descoberta revela que alguns OVNIs podem ser seres viventes e os denomina de "criaturas".

Jose Escamilla, documentário (UFO The Greatest Story Ever Denied)

Características especiais: filmagens de bichos que nunca foram lançadas há mais de 50 anos, que revela entidades que existem no espectro ultravioleta invisível.

Imagem Adulterada: Saiba o que procurar e onde encontrar estruturas na Lua e em Marte, que foram escondidas de você através de adulteração deliberada da NASA.

Lua - Anomalias de Marte: Uma coleção de fotos contendo estruturas altamente incomuns e outros objetos que não deveriam saber .

Invenções Suprimidas: UFO e outras tecnologias relacionadas. Filme de UFO em Infra-vermelho - com imagens de Infra-Vermelho de George Ritter.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

NÓS ROUBAMOS SEGREDOS: A HISTÓRIA DO WIKILEAKS




Sinopse:

Um documentário que detalha a criação do website “WikiLeaks”, e a divulgação de 250 mil documentos sigilosos da diplomacia americana. O que facilitou a maior violação de segurança da história dos EUA. Incluindo informações ácidas sobre diferentes relações com vários países incluindo o Brasil. O site vem sofrendo ataques hackers e pressão de inúmeros governos para seu fechamento. Inicialmente hospedado por uma empresa do grupo Amazon, o Wikileaks já foi obrigado a mudar de servidor e recentemente perdeu seu domínio .org e se mudou para um domínio Suíço, hospedado em servidores franceses.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Buda




Uma vez, um homem se aproximou de Buda e perguntou: “O mundo está tão cheio de
desespero, as pessoas estão vivendo na miséria... Como você pode permanecer sentado em
paz, silêncio e alegria?”

Buda respondeu: “Se uma pessoa está sofrendo, com febre, o médico deve deitar ao
seu lado e sofrer também?

O médico, por compaixão, precisa se deixar infectar, se deitar ao
lado do paciente e ter febre?

Isso irá ajudar o paciente? Antes, havia apenas uma pessoa
doente, mas agora haverá duas — o mundo estará duplamente doente. O médico não
precisa estar doente para ajudar o paciente, ele precisa estar saudável. Quanto mais
saudável ele estiver, mais ele poderá ajudar”.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Ufologia e Espiritualidade



Sinopse : Fotos de naves avistadas, a pluralidade dos mundos habitados, a vida em Júpiter, eram os deuses astronautas? ufos na segunda guerra, contatos, o que é abdução, o caso Betty e Barney e ufologia na era da globalização.

Faz o Download do livro aqui : Baixa No Mega
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 19 de outubro de 2013

Taken





Taken é uma minissérie de ficção-científica que foi ao ar originalmente nos EUA pelo Sci Fi Channel em 2002 e ganhou um prêmio Emmy de melhor minissérie.

Taken é uma história que cruza o tempo, abrangendo 5 décadas e 4 gerações, tendo como centro três famílias: os Keys, os Crawfords, e os Clarkes. O veterano da Segunda Guerra Mundial Russell Keys é atormentado por pesadelos de sua abdução por extraterrestres durante a guerra; o incidente Roswell transforma Owen Crawford de um ambicioso capitão da força aérea para um conspirador secreto e sem escrúpulos do governo; Sally Clarke, infeliz no casamento, é engravidada por um visitante alien. À medida que passam as décadas, os herdeiros de cada um são afetados pelas maquinações dos alienígenas, culminando com o nascimento de Allie Keys, que é o produto final da “experiência” alienígena e carrega as chaves para o futuro.

Ep. 1 - Beyond the Sky



Ep. 2 - Jacob and Jesse



Ep. 3 - High Hopes



Ep. 4 - Acid Tests



 Ep. 5 - Maintenance



Ep. 6 - Charlie and Lisa



Ep. 7- God's Equation



Ep. 08 - Dropping the Dishes



Ep. 09 - John



Ep. 10 - Taken

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Como Estrelas Na Terra Toda a Criança é Especial



“Como estrelas na terra: toda criança é especial”. Este é um filme muito transmitido para os professores e educadores, mas ele deveria ser assistido por todos, porque muito antes de ser um filme que fala sobre educação, é um filme que fala sobre o amor e o cuidado, que estão profundamente ligados à educação.

O filme conta a história de uma criança que sofre com dislexia e custa a ser compreendida. Ishaan Awasthi, de 9 anos, já repetiu uma vez o terceiro período (no sistema educacional indiano) e corre o risco de repetir de novo. As letras dançam em sua frente, como diz, e não consegue acompanhar as aulas nem focar sua atenção. 

Seu pai acredita apenas na hipótese de falta de disciplina e trata Ishaan com muita rudez e falta de sensibilidade. Após serem chamados na escola para falar com a diretora, o pai do garoto decide levá-lo a um internato, sem que a mãe possa dar opinião alguma. Tal atitude só faz regredir em Ishaan a vontade de aprender e de ser uma criança. Ele, visivelmente entra em depressão, sentindo falta da mãe, do irmão mais velho, da vida... e a filosofia do internato é a de disciplinar cavalos selvagens. 

Inesperadamente, um professor substituto de artes entra em cena e logo percebe que algo de errado estava pairando sobre Ishaan. Não demorou para que o diagnóstico de dislexia ficasse claro para ele, o que o leva a por em prática um ambicioso plano de resgatar aquele garoto que havia perdido sua réstia de luz e vontade de viver.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Osho - Aprendendo a Silenciar a Mente



Meditação é sentar-se sem fazer nada - não usar seu corpo nem sua mente. É parar de pensar e deixar que a mente, sempre tagarela, silencie por conta própria. Sem esforço, de forma relaxada, fácil, como se fosse um jogo.

Neste livro, você vai se encantar com o jeito leve e irreverente como Osho traduz conceitos espirituais e com sua capacidade de contar histórias. E descobrirá que, ao trocar as palavras pelo silêncio, você verá a vida com maior clareza e criatividade e tornará seu dia-a-dia mais intenso e cheio de alegria.

"Dizer alguma coisa sobre meditação é uma contradição. Meditação é algo que você pode ter, que você pode ser, mas por sua própria natureza não é possível dizer o que ela é.

Meditação é sentar-se sem fazer nada. Se você começar a fazer alguma coisa, estará movendo-se para fora de seu centro. Quando não estiver fazendo absolutamente nada, seja física ou mentalmente, quando você estiver apenas sendo, isto é meditação. Não é possível fazê-la, não é possível praticá-la. É preciso apenas compreendê-la.

Sempre que você conseguir, pare todo o resto e encontre tempo para apenas ser. Após ter experimentado esse estado de tranqüilidade, aos poucos você começará a fazer coisas, mantendo-se alerta para que seu ser não seja perturbado. Isso não significa que você tenha que fugir da vida: você se torna o centro do ciclone.

Sua vida continua e, na verdade, torna-se mais cheia de alegria, com mais visão e criatividade. Ainda assim, você está nas nuvens, um observador nas montanhas, apenas vendo o que ocorre a seu redor.

Meditação não é ciência, não é arte, não é trabalho - é jeito. Brinque um pouco com a idéia de que não está fazendo nada. Um dia você se surpreenderá: ela terá acontecido. Basta esperar o momento certo.

Dizem que devemos agarrar as oportunidades. Pois eu digo o contrário: continue aberto à meditação e, quando o momento chegar, quando você estiver realmente relaxado e aberto, a meditação irá agarrá-lo. E depois disso não o deixará mais."

Podes Baixar Aqui O Livro : Baixar No Mega
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Ufo - Presença Secreta Na Terra



A Revista UFO tem uma ótima notícia para quem passou os últimos anos aguardando alguma novidade no setor de vídeos ufológicos: acaba de colocar no mercado o primeiro documentário sobre UFOs e extraterrestres totalmente legendado em Português. Trata-se da fita que era oferecida anteriormente pelo Centro Brasileiro de Pesquisas de Discos Voadores (CBPDV), em inglês, como UFOs: Evidência Secreta (código VC-71). Agora, a fita está legendada e até ganhou um novo nome: Discos Voadores: Uma Presença Secreta na Terra. Quem acompanha a Ufologia e, em especial, a Revista UFO vai com certeza apreciar este lançamento, muito aguardado por todos.

Em 1978, a ONU requisitou... a primeira estatística internacional sobre OVNIs. O seu resultado: 63144 contatosvisuais com OVNIs. Foram relatados entre 1947 e 1978... 33233 deles nos EUA... 5792 na Inglaterra, 1287 na Alemanha... e 621 no Japão. Obviamente, estes números são só a ponta do iceberg.

Segundo uma pesquisa recente do Gallup, 5% dos americanos... ou seja, mais de 15 milhões de pessoas, dizem já ter visto OVNIs. As estatíscticas sobre OVNIs registram só 1,2% destes casos. A Força Aérea Americana investigou 1147 relatos... entre 1948 e 1952. O resultado: 25% deles, continuam sem explicação.

“Se as manobras aparentemente controladas... relatadas por muitos observadores competentes estiverem corretas... a única explicação possível é a hipósete interplanetário.” Quem afirmou isto foi o porta-voz da Força Aérea, Albert M. C hop... em 26 de janeiro de 1953.

Desde então, as provas que sustentam esta teoria... multiplicaram-se imediatamente. Desde a Antiguidade, o homem se tem feito a mesma pergunta... “Estamos sós no universo? E se não estivermos... seria possível fazer contato com seres de outros mundos?”

Há 500 anos, acreditava-se que a Terra era o centro do universo. Enfrentando a letal oposição da Igreja Católica... Nicolau Copérnico e Galileu Galilei conseguiram levar... a teoria heliocêntrica à comunidade científica... provando que a Terra gira em torno do Sol.

Mesmo já em 1600, o monge dominicano Giordano Bruno... foi queimado pela Inquisição por ter ousado acreditar... que havia mundos habitados no céu além da Terra. Hoje sabemos que o nosso Sol é só uma estrelinha da Via Láctea... que é apenas uma de bilhões e bilhões de galáxias... nos infinitos espaços do universo. O astrofísico e bem-sucedido autor Johannes von Buttlar - acredita que a humanidade não está sozinha no espaço.

Parte - 1/2


Parte - 2/2

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Truque De Mestre



"Truque de Mestre" fala sobre grandes mágicos fazendo truques de mágica incríveis... e algum tipo de assalto a banco. Mas, principalmente, "Truque de Mestre" é sobre uma organização sombria chamada "Olho", que controla esses artistas. Enquanto a maioria dos telespectadores estão atordoados com a ação sem sentido do filme, uma mensagem importante está sendo comunicada: A elite oculta controla a indústria do entretenimento... Você consegue enxergar isso?

"Vem para perto. Mais perto. Porque quanto mais você pensa que vê, mais fácil será para enganá-lo. Porque o que você está vendo? Você está olhando, mas o que você está fazendo realmente é a filtragem, interpretação, procurando significado. O meu trabalho? Tirar o maior presente que você me dá, sua atenção, e usá-la contra você."

Essa fala, enquanto um truque de cartas está sendo realizado, resume o verdadeiro papel dos meios de comunicação e da indústria do entretenimento. O resto do filme descreve apropriadamente quem governa a indústria e até mesmo os métodos que ela utiliza. Os mágicos são recrutados por uma sociedade secreta chamada "Olho" que utiliza os artistas para promover a sua agenda e fazer o seu simbolismo uma parte da cultura popular. Dê um passo para trás e perceba o seguinte: O filme É o mágico. Vamos dar uma olhada no tema de "Truque de Mestre".

Para saber o mais sobre o significado oculto do filme vai aqui : 
http://danizudo.blogspot.com.br/2013/09/truque-de-mestre-um-filme-sobre.html


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

A Experiência



Posto este filme para termos uma ideia do que o ser humano em certas circunstâncias é capaz de fazer ."Quase todos os homens são capazes de suportar adversidades, mas se quiser pôr à prova o caráter de um homem, dê-lhe poder."Abraham Lincoln

SINOPSE: Uma equipe de cientistas arregimenta 20 presos para uma experiência psicológica em troca de um prêmio em dinheiro. Os prisioneiros são divididos em dois grupos: oito deles fazem o papel de guardas e os outros 12, de internos. As cobaias são isoladas numa área da penitenciária onde certas regras devem ser obedecidas e mantidas pelos guardas. No início, a camaradagem reina no ambiente. Mas a violência não tarda a explodir quando um ex-repórter disfarçado de preso lidera um motim. Os guardas reagem com brutalidade crescente. O conflito se agrava com a morte de um dos presos e a captura dos cientistas que criaram o projeto.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Clitóris, Prazer Proibido


O documentário inédito “Clitóris, Prazer Proibido” explora o órgão cuja única função é proporcionar prazer às mulheres. Médicos, educadores sexuais, estudiosos do comportamento e mulheres em geral dão depoimentos sobre o tema.

Por séculos, o clitóris conseguiu a façanha de aparecer e desaparecer diversas vezes. O primeiro anatomista a fazer referência a essa parte do corpo feminino foi Ronaldo Columbus, em 1559, quando o descreveu como a “cidade do amor”. O filósofo francês René Descartes, 100 anos depois, achou que tivesse feito a descoberta. Para ele, sem o prazer clitoriano, as mulheres não se submeteriam à maternidade. Mas depois disso, o clitóris caiu no esquecimento por muitos anos, até que em 1884, George Cobald publicou uma série de desenhos que não poderiam mais ser negligenciados pela ciência.

Uma das entrevistadas no documentário é a médica Helen O´Connell, pesquisadora de Melbourne considerada uma das especialistas em clitóris. Ela explica o funcionamento do órgão e afirma que não há um “ponto G”. Segundo a entrevistada, o clitóris é maior do que se pensa, e está ligado a todo orgasmo feminino.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

UM CAMINHO A SEGUIR: VIDA NO FIM DO IMPÉRIO | What a Way to Go: Life at the End of Empire


"Este é um tipo diferente de "filme do Pico do Petróleo". Ao invés de apenas focar o declínio na produção de petróleo e os seus prováveis efeitos sobre o nosso estilo de vida moderno, "What a Way To Go: Life at the End of Empire" apresenta essa questão como um mero sintoma de um problema maior - a sociedade moderna como um império. Para aqueles que achavam que o século 20 finalmente trouxe o fim dos impérios, pense novamente. Os imperadores apenas mudaram de roupa, tem novos títulos, e mudaram para uma "economia predatória" pela escravidão e dominação evidente. É um pesadelo Matrix, que parece normal para nós, mesmo com todo o seu caos.
O filme examina a ladainha de danos colaterais, devido ao nosso aprisionamento ao império:
* Degradação do meio ambiente, incluindo o desastre que se aproxima conhecido como a mudança climática global;
* Espécies que enfrentam um novo evento de extinção em massa - esta causada não por asteróides, mas pela marcha do "progresso humano";
* Dissociação dos detalhes de como recursos básicos de vida (como água, energia e alimentos) são fornecidos para nós;
* Nossa ignorância geral das maravilhas tecnológicas de que dependemos;
* O uso dominante de violência (guerra) como um meio de superar obstáculos e expandir influência;
* O nosso modelo econômico de interminável crescimento, o que logicamente deve falhar em algum ponto.
Estes são todos os sintomas de um planeta e de pessoas com sérios problemas. Temos sido encorajados a viver além dos nossos meios econômicos, naturais e espirituais, e fizemos um "excelente" trabalho. O filme expõe a verdade sombria incorporando muito bem a narração, clipes de entrevista, e estranho material de arquivo. Elegante e quase em tom poético, "Way To Go" gentilmente nos toma pela mão, e explica-nos a dura realidade de como as coisas realmente são, para onde provávelmente nos dirigimos, e quão difícil é o desafio.
No final, "Way To Go" nos deixa com uma escolha: À medida que as coisas realmente começarem a desmoronar, será que os cidadãos do império encolherão os ombros e festejarão enquanto as colunas de mármore caiem á sua volta, ou vamos sacudir a ilusão e re-assumir o controle do que era nosso para começar?".
O Documentário é uma animação simples, mas bem didática."


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Um Mundo Novo


Matt, um jornalista americano e sua noiva, Jessie, são mortos em uma explosão, mas despertam em uma vida futura - um planeta misterioso, com um imenso rio. Todos os que já viveram na terra, foram ressuscitado neste estranho mundo novo. Quando não consegue encontrar Jessie, Matt junta suas forças com a tripulação de uma nau, que incluí uma guerreira do século 13 e o Capitão Mark Twain. A Embarcação segue rio acima. A aventura pela busca de Jessie começa mas, o que todos não sabem é que o tempo todo, estão sendo monitorados pelo olhar atento de uma misteriosa força alienígena.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Desligados | Disconnect



O enredo de "Disconnect" centra-se no impacto que a Internet e as formas modernas de comunicação têm na vida dos seres humanos. Alexander Skarsgård interpreta um ex-fuzileiro naval que procura um affair, após ser emocionalmente rejeitado pela esposa. Grillo é um pai solteiro, perito em computadores, que procura proteger o filho de 15 anos (Ford) dos perigos da Internet mas não sabe que este último mantém uma relação online. Nyqvist dá vida a um individuo que o personagem de Skarsgard acredita ter roubado a sua identidade e da esposa. Risenborough interpreta uma jornalista, que investiga uma história sobre um jovem modelo que posa nu na web.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 5 de outubro de 2013

O Império dos sem Sexo / L'empire des Sans


O mais recente fenômeno sexual entre a juventude japonesa.

O Instituto Nacional de Sexologia do Japão define o termo "sexless" (sem sexo) para casais que têm relações com frequência inferior a uma vez por mês. Mas como mostra o documentário "O Império dos sem Sexo", cujo título evoca propositalmente o filme "O Império dos Sentidos" de Nagisa Oshima, cada pessoa tem o seu próprio conceito de abstinência. Há aqueles que, apesar de terem relações uma vez por ano ou até a cada dois anos, não se consideram sem sexo.

Além disso, não é propriamente o sexo que está em declínio, e sim as relações conjugais.

O conforto material parece ter suprimido o desejo dos japoneses. Pornografia e prostituição oferecem um prazer imediato e sem esforços. No Japão atual, o casal desaparece para dar lugar aos indivíduos. Cada um na sua própria ilha, preferindo a própria companhia em detrimento do outro, a masturbação em detrimento da sexualidade partilhada. O sexo deixou de ser um elemento de construção da identidade, do casal, passou a ser uma simples questão de alívio. A fuga da realidade, a procura desesperada de um consolo, o individualismo, fazem parte dessa nova sexualidade egocêntrica.

Será que o Japão é essencialmente diferente ou está simplesmente mais avançado?


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

O Mistério Da Libelula



Joe Darrow (Kevin Costner) é um médico que ficou viúvo recentemente e acredita que sua falecida esposa, Emily (Susana Thompson) esteja tentando falar com ele do mundo dos mortos, usando para isso pacientes que estejam à beira da morte. Além disto, Joe passa a ser perseguido por estranhas e misteriosas libélulas, que o fazem se lembrar cada vez mais da falecida esposa.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Dorm o Espirito


Menino de 12 anos é mandado para o colégio interno no meio do ano letivo. após o trauma de chegar num lugar estranho e não conhecer ninguém e o desconforto de dormir numa cama que já pertenceu a diversas pessoas, o menino acaba fazendo um único amigo: o espírito de um ex-aluno que morreu afogado na piscina da escola anos antes. os dois se unem para esclarecer um mistério que ronda a escola há muito tempo.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 1 de outubro de 2013

O Bebê De Rosemary



Um jovem casal, Rosemarey (Mia Farrow) e Guy Woodhouse (John Cassavetes), se muda para um prédio habitado por estranhas pessoas, onde coisas bizarras acontecem. Quando ela engravida, passa a ter estranhas alucinações e vê o seu marido se envolver com os vizinhos, uma seita de bruxas que quer que ela dê luz ao Filho das Trevas.

Fica aqui uma ajuda para desvendar um pouco o filme : O Bebê De Rosemary


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...