sexta-feira, 1 de agosto de 2014

JFK - A pergunta Que Não Quer Calar


JFK- A pergunta que não quer calar, examina as várias teorias sobre o crime que chocou toda uma nação, e abalou o mundo inteiro, de uma forma envolvente, com suas questões muito bem explicadas e um final surpreendente.

No ano de 1963 o presidente americano John F. Kennedy foi assassinado em Dallas e o acusado do crime, Lee Harvey Oswald, foi preso. O promotor de Nova Orleans Jim Garrison (Kevin Costner) não está convencido do parecer final da Comissão Warren, que determinou que o Presidente John F. Kennedy foi assassinado por uma única pessoa. Para provar que a comissão estava errada, o advogado resolve investigar a existência de uma conspiração responsável pela morte do político.

Quase três décadas depois do assassinato de Kennedy, três quartos dos americanos - homens e mulheres - continuam duvidando de que só um homem tenha sido responsável pela morte do presidente. 

Vale muito a pena ter esse filme em sua estante. Não só pelo conteúdo histórico, como também pela coragem de tudo que é relatado ali.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...