quinta-feira, 31 de julho de 2014

O Bom Pastor



A história nunca revelada do nascimento da Agência Central de Informação (CIA) vista através da vida de um homem que acreditava na América e que sacrificaria tudo o que amava para proteger o seu país.

Edward Wilson é um patriota que aprecia o valor da discrição.

Sigilo, compromisso e honra são valores que lhe foram incutidos desde a sua trágica e privilegiada infância.

Um estudante sedento de conhecimento em Yale em 1939 - recrutado para aderir à sociedade secreta "Skull & Bones", uma irmandade de laços fortes que visa o desenvolvimento de futuros líderes mundiais.

A mente acutilante de Wilson, a sua imaculada reputação e o seu credo sincero nos valores da América fazem dele o principal candidato a uma carreira em espionagem por parte daqueles que monitorizam novos recrutas.

O jovem idealista é recrutado para trabalhar nos OSS, o percursor da CIA, durante a II Guerra Mundial.

Esta decisão irá alterar o curso da sua vida bem como o mapa geopolítico dos nossos dias, à medida que Wilson e os seus companheiros, membros do clube secreto, criam a mais poderosa agência secreta do mundo.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 30 de julho de 2014

O Anjo



O ANJO é um longa-metragem produzido por um grupo de artistas espíritas, com o único propósito de confortar os corações das pessoas que estão sofrendo com a perda de um ente querido. Mais de 100 voluntários deram o melhor de si para produzir este filme, que foi produzido sem recursos financeiros e com várias limitações técnicas. Apesar de tudo, o filme ficou com uma qualidade técnica impressionante, ao nível de muitos filmes nacionais. 

Visite o blog do filme para obter mais informações.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

UFO FILES - Os OVNIS e a Casa Branca


Exibido pelo canal The History Channel, Os OVNIS e a Casa Branca (UFOs and the White House) é um documentário da série Arquivos Extraterrestres.

É possível os militares esconderem do presidente segredos sobre ovnis? O que o presidente realmente sabia sobre extraterrestres? Quantas vezes os EUA se defenderam de ovnis? Desde a segunda grande guerra todos os presidentes lidaram com ameaças à segurança nacional colocadas por ovnis. 

Descubra as evidências por trás das declarações presidenciais quando abrirmos os arquivos extraterrestres em: Os Ovnis e a Casa Branca. 

Você sabia que o cargo de Presidente dos Estados Unidos teve um envolvimento direto com UFOs há mais de 50 anos? Desde a Segunda Guerra Mundial, todo o Chefe do Executivo tem discutido publicamente, emitido ou recebido documentos da Casa Branca referentes a "Objetos Voadores Não Identificados". Com um acesso sem precedentes aos arquivos preservando essa preocupação presidencial aparentemente improvável, UFOS e da Casa Branca, escreve um novo capítulo nos contos de intervenção governamental com o outro mundo. Descubra quais as administrações teve que defender o país a partir de objetos não identificados ... que estava sentado no Salão Oval durante as maiores avistamentos de OVNIs ... e como os arquivos ufológicos do governo são tratados, dependendo de afiliações políticas. Vamos reunir os fatos e colher informações das bibliotecas presidenciais que revelam uma visão surpreendente sobre UFOs e da Casa Branca.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 29 de julho de 2014

O Conto De Aia - The Handmaid`s Tale


Muita coisa pode ser dita sobre este filme vai depender muito da sua óptica de como vê e compreende o actual modelo de sociedade e de quem a governa . Recomendo muito este filme .

Sinopse : A história de O Conto da Aia passa-se num futuro muito próximo na República de Gileade (Ex Estados Unidos Da América)  é um estado totalitário que tenta usar a Bíblia para fundamentar seus atos. Não existem mais jornais, revistas, livros nem filmes - tudo fora queimado. As universidades foram extintas. Também já não há advogados, porque ninguém tem direito a defesa. Neste país qualquer mulher que comete um delito, e homossexualismo está entre eles,  vai para as colónias penais, mas se é fértil se torna uma "serva". Como só 1% das mulheres são férteis, estas "servas" são obrigadas a terem relações sexuais com quem o governo determina e é bom ficarem grávidas, pois o defeito nunca é do homem. Esta esterilização em massa é consequência do ar ficar cheio de produtos químicos radioactivos e as águas das chuvas terem sido contaminadas com moléculas tóxicas. Após ser cruelmente treinada por "Tia" Lydia (Victoria Tennant), ela é designada para ser a serva do comandante (Robert Duvall), o supremo chefe militar. Com esta história, Margaret Atwood leva o leitor a reflectir sobre liberdade, direitos civis, poder, a fragilidade do mundo tal qual o conhecemos, o futuro e, principalmente, o presente.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Os Mestres Do Dinheiro - The money masters


"Deixe-me emitir e controlar o dinheiro de uma nação e não me importa quem faz suas leis". – Amsel (Amschel) Bauer Mayer Rothschild, 1838

Um dos melhores documentários que já assisti, quiçá o melhor! Assista!

Completo, objetivo, independente e detalhado. Esse documentário explana o que as pessoas deveriam saber. Esse tipo de vídeo deveria ser exposto nas faculdades de Economia, Contabilidade, Administração, Direito enfim, em todos os cursos de graduação e acima de tudo ao público em geral. Você não verá isso na mídia, jamais verás! Se a população brasileira inteira, por exemplo, fosse aos bancos retirar seu dinheiro sabe qual seria a resposta do banco? "NÃO TEM DINHEIRO" então aonde está o meu, o seu e de todos o dinheiro? NÃO EXISTE! Saiba porque assistindo esse espetacular documentário. 

"Dinheiro é poder", ou deveríamos dizer, "O monopólio de criar crédito monetário e cobrar juros é Poder Absoluto". – Alex James

O documentário “The Money Masters”(Os Mestres do Dinheiro) foi feito em 1996 e mostra detalhadamente como meia dúzia de banqueiros (Rothschild, Rockefeller, Morgan, etc) conseguiram o domínio global através de lobbies, assassinatos, fraudes e corrupção. É um material obrigatório para descobrir a origem e as etapas para a Nova Ordem Mundial que pretendem implantar no planeta.

A história de como os Bancos Privados se tornaram a mais poderosa e infame dominação do mundo. 

Aborda o papel dos bancos na história e atualmente. Vindo desde a criação das primeiras Casas de Moeda na antiga Roma até hoje em dia. Como os bancos controlam as nações, impelindo-as as guerras e escravidão do povo através de dívidas e juros para pagá-las.

O que as principais guerras na Europa e resto do mundo, desde Napoleão a Segunda Guerra Mundial tem em comum? 

Tudo isso é abordado exaustivamente num documentário mais do que completo sobre a milenar história da nossa escravidão pelo sistema monetário dos banqueiros.

Documentário histórico que traça as origens da estrutura do poder político que tem suas raízes na manipulação e acumulação de ouro e outras formas de dinheiro escondido. O desenvolvimento de práticas bancárias de reservas fracionárias no Século 17 trouxe sofisticação, astúcia e técnicas secretas, inicialmente utilizadas por ourives de forma fraudulenta para acumular riqueza.

Com a formação do Banco de propriedade privada da Inglaterra, em 1694, a jugo de escravidão econômica a um banco "central" de propriedade privada, forçado pela primeira vez sobre as costas de uma nação inteira, não removido, mas só fez mais pesado com o passar dos três séculos até nossos dias. Nação após nação caiu presa a esta cabala de banqueiros centrais internacionais.

“A educação faz com que as pessoas sejam fáceis de guiar, mas difíceis de arrastar; fáceis de governar, mas impossíveis de escravizar”. – Henry Peter.

Documentário sobre a história do DINHEIRO.

A história do Dinheiro, um documentário completo sobre uma invenção humana que é um dos principais motores da sociedade, e ao mesmo tempo uma das maiores mentiras também.

Todos os dias pessoas morrem e sofrem devido a falta de dinheiro. TODO O DINHEIRO DO MUNDO É FALSO!!!

A solução esta numa ECONOMIA BASEADA NOS RECURSOS DA TERRA, como demonstrado no filme "Future by Design" (que em breve coloco aqui para baixar).

Vejam também os filmes "Nos Confiamos na Dívida", "Dinheiro A Partir Da Dívida ", "Dinheiro A Partir da Dívida II", "Os Homens do Monopólio", "O Império do Dinheiro", "Zeitgeist Addendum (2008)" e "O Guia Do Movimento Zeitgeist"


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 28 de julho de 2014

O Homem Que Veio Do Espaço The Man Who Fell To Earth (1976)


Um alienígena vem a Terra e adota o disfarce de um homem de negócios chamado Thomas Jerome Newton. A sua missão é encontrar água para o seu planeta que está morrendo. Ele utiliza a tecnologia avançada que traz consigo para ganhar bilhões de dólares, que serão necessários para construir a espaçonave que irá levá-lo de volta para casa junto com a água. Mas o gentil Newton não está preparado para a ganância e a crueldade de seus novos colegas de negócios e rivais e logo descobre que a missão será muito mais difícil do que ele havia imaginado...

Como protagonista dessa adaptação do romance de Walter Tevis temos o David Bowie.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Lucifer 2000


Muito Bom! Não tem o que falar muito, baixe e assista! Conheça Os Iluminados (Illuminati), a Nova Ordem Mundial, Helena Blavatsky, a franco-maçonaria, George Herbert Walker Bush, George Walker Bush, os Rockefeller, as Nações Unidas, Krishnamurti... George Lucas e Steven Spielberg...

Lúcifer 2000, é primeiro filme de Anthony J. Hilder e Jordan Maxwell, é uma "visão geral" do plano do Illuminati americano para trazer este planeta sob os ditames do Governo Global na virada do século. Anthony J. Hilder, que produziu a primeira história registrada dos Illuminati em 1967 (Narrado por Myron C. Fagan), junta-se ao pesquisador oculto eminente, Jordan Maxwell, nesta exposição da Evilarchy que agora dirige a América corporativa.

Maxwell, que é caracterizado com Hilder em Ancient Mysteries of the World (CBS), desnuda a "Máscara maçônica" que esconde os símbolos satânicos que enigmaticamente é a cobertura da capital. Juntos eles identificam os cafetões políticos e corruptos que ao longo dos anos estuprou, roubou e devastou esta república desde a sua criação. 

Lúcifer 2000 dá ao espectador uma "compreensão imediata" dos "objetivos" orwelliano dos Illuminati, nesta 1 hora de exposição implosiva. Ele apresenta o "quadro político BIG" hoje. Este vídeo vital acerta com soco, energia e um toque especial, e tem sido descrito como "uma ferramenta tremenda na guerra para derrubar a fraternidade financeira faustiano".

Hilder e Maxwell revelam a antiga ordem religiosa por trás do cartel bancário internacional que orienta "seu grupo" para uma Nova Ordem Mundial. Juntos, eles expõem o fato de que opera essencialmente sob um sistema de partido único. A prova de que foi evidenciado na passagem do NAFTA (Acordo de Livre Comércio da América do Norte), quando "sellouts" de ambas as partes e a Republica Democrática juntou o presidente Clinton e os seus apoiantes bilionários para "encerrar" as fortunas das famílias americanas, fazendas e fábricas. Esta oligarquia do mal permanece em posições de controle, independentemente de qual partido político é "de renome" para estar no poder. 

Hilder e Maxwell documenta o que "agentes-chave" do Council on Foreign Relations (http://www.cfr.org/) (saiba mais http://pt.wikipedia.org/wiki/Council_on_Foreign_Relations), a Comissão Trilateral, o Federal Reserve (Banco Central privado) de propriedade privada e os Skull & Bones (Fraternidade de Fausto e que os Bush são membros), de fato, dirigir "o show" que fascina milhões por meio da nightly "Novacaine News". O seu "jogo político" é, então, "revisado e higienizado" para o público norte-americano através de "seu" bem orquestrada "mídia gerenciada"... para controlar a mentalidade.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2012 – Os Anunnaki Retornarão? Zecharia Sitchin (Legendado PT-BR)



Palestra de 1 hora e 20 minutos, ministrada por Zecharia Sitchin, no lançamento de seu livro "Fim dos Dias", na qual ele comenta sobre a suposta profecia maia de 2012 e sua ligação ao Planeta X, e ainda explica resumidamente sua fantástica e teoria sobre a origem da humanidade.

Zecharia Sitchin nasceu em Azerbaijão, Rússia e foi criado na Palestina. Adquiriu conhecimentos do hebraico antigo e moderno e outras línguas europeias e semíticas, do Velho Testamento e da história e arqueologia do Oriente Próximo.

Sitchin formou-se pela London School of Economics, da Universidade de Londres, graduando-se em história econômica. Foi jornalista e editor em Israel durante muitos anos, vivendo atualmente na cidade de New York, onde edita seus livros.

Suas obras foram largamente traduzidas, inclusive para o braille, e comentadas em programas de rádio e televisão.

Zecharia Sitchin é um erudito, especialista na história e na arqueologia do Oriente Médio e do Antigo Testamento. Traduz a escrita cuneiforme da Mesopotâmia e outras linguagens antigas e ocupa o cargo de Consultor da Nasa.

Pertencente a um pequeno número de estudiosos que conseguem ler as tábulas de argila encontradas na Mesopotâmia.Segundo ele,seu interesse,começou ainda em seus dias de escola.

Estava estudando a Bíblia(Antigo Testamento) em seu idioma original, o hebraico quando finalmente a turma chegou ao capítulo 6 do Gênesis, a história do Dilúvio. 

O capítulo começa com vários versos enigmáticos, dizendo que no tempo pouco antes do Dilúvio, "havia gigantes sobre a Terra", e eles se casaram com as filhas do homem e tiveram filhos delas.

Então o pequeno Zecharia Sitchin levantou a mão e perguntou à professora por qual motivo aquela senhora dizia "gigantes" quando a palavra na Bíblia é Nefilim, que significa "aqueles que desceram", e não obviamente "gigantes".

A precisar pela idade do Senhor Sitchin, pode-se perceber que tal genialidade não agradou a professora.Em vez de o elogiar por seu conhecimento de hebraico,ela o repreendeu,pois ela,como todas as pessoas,reagiu em protesto:Não se questiona a Bíblia!

E isso o magoou muito e o deixou pensando quem eram os Nefilim, e por que eles eram assim chamados. Com o tempo, ele descobriu que aqueles versículos (assim como a história toda do Grande Dilúvio) se originava de um povo.

Esse povo era chamado sumério, e milhares de anos antes de a Bíblia ser composta,escreveu em tábulas de argila a história e a pré-história da Humanidade. Esta foi a origem precoce do seu interesse nas antigas tábulas da Mesopotâmia.

As tábulas diziam que de fato existiu o Dilúvio que engolfou a terra habitada e que milhares de anos antes de ele acontecer os Anunnaki, em sumério,"aqueles que vieram do céu para a terra", vieram à Terra de seu planeta Nibiru, e foram os Elohim ("deuses") que dissidiram criar Adão à sua imagem evoluída na Terra ao nível do Homo Sapiens.

Inquirido a responder se outros estudiosos concordam com a versão que deu para o que estava escrito nas tábuas,é enfático ao confirmar,de fato concordam que é isto o que as tábulas dizem, porque elas foram encontradas por arqueólogos nos últimos 150 anos e decifradas e traduzidas portanto não havia como negar isso.

Mas pelo fato de as histórias envolverem os chamados deuses dos povos antigos, eles foram considerados mitos -"mitologia’ . Além disso, a ideia de seres com forma humana vindos para a Terra de outro planeta – astronautas antigos – era, é claro, impensável naquela época; assim, tinha de ser mitologia e não registros factuais.

Mas quando ele começou a pensar seriamente que não, aqueles eram registros de eventos que realmente aconteceram, a humanidade em si,nós,estávamos no começo da Era Espacial, assim para ele fazia sentido; e quando leu os textos antigos deste ponto de vista, tudo começou a ficar claro.

Novamente questionado,pois agora que sabe-se que as viagens espaciais são possíveis, por que os outros ainda acham que esses eventos são mitologia,ele responde,que a causa é o Nibiru, planeta deles, e a aceitação da idéia de que não estamos sós no Universo.

Tentando explicar,mesmo aqueles que aceitam a probabilidade de vida inteligente em outros lugares do universo, dizem que o sistema estelar mais próximo com possibilidade de ter planetas com vida está tão distante que ninguém daqui conseguiria ir lá e certamente não poderia ir e vir, para lá e para cá, como faziam os Anunnaki. 

Mas ele concluiu que o planeta deles pertence a nosso sistema solar, com um período orbital de cerca de 3.600 anos, portanto, essa viagem espacial de lá para a Terra é muito exeqüível durante tais órbitas.

Isso justifica chamar os Anunnaki pelo nome tabu de"extraterrestres,que é usado por pessoas que acreditam em OVNI,etc., mas é tabu para os acadêmicos do establishment. Durante muitas décadas, muitos astrônomos estavam convencidos de que há mais um planeta além de Plutão. 

O "Planeta X",significa desconhecido bem como "décimo planeta" (Nibiru é o décimo segundo planeta, pois os sumérios contavam o sol e a lua e 10 planetas para um sistema solar de 12 elementos).

Perturbações nas órbitas de Netuno e Plutão indicam a existência de força gravitacional de outro planeta. A nave espacial Pioneer 10 mostra indicações semelhantes desde que o planeta grande e distante também nas fronteiras do sistema solar. Em 1983, a nave espacial IRAS descobriu que tal corpo celeste estava de fato se movendo em direção a nossa parte do sistema solar – como Nibiru faria.

Reconhecer a existência de mais um planeta é confirmar o conhecimento que os sumérios tinham de Nibiru; e uma vez que tal conhecimento (sem telescópios e veículos espaciais) só poderia vir dos Anunnaki, isso significa confirmar a palavra tabu "extraterrestres" . A comunidade científica começa a perceber que muitas das últimas descobertas – no espaço, na astronomia, na biologia/genética, na geologia – corroboram sua abordagem quanto aos textos sumérios.

Mas existem, é claro, outras razões para a não-aceitação, por exemplo, fundamentalistas que insistem que o Céu e a Terra foram criados em apenas seis dias. Se eles estiveram a certeza é que sim,eles estiveram aqui,mas,se foram embora ou permanecem aqui,é terreno perigoso.

Considerando as fontes bíblicas como os legados de tempos mais remotos, então deve-se trocar a palavra"especulação" por "profecia". Para este senhor o que valem são profecias,já que ele procura se manter longe de especulações,o que obviamente,leva a conversas sobre conspirações e outras informações escondidas, secretas.

Zecharia Sitchin (nascido em 1922) é um historiador e autor de livros defendendo uma versão da teoria dos astronautas antigos para a origem da humanidade. Ele atribui a criação da antiga cultura suméria aos "annunaki" (ou "nefilim"), uma raça extraterrestre nativa de um planeta chamado Nibiru, que se encontraria nos confins do Sistema Solar. Ele afirma que a mitologia suméria é a evidência disto, embora suas especulações sejam descartadas pela maioria dos cientistas, historiadores e arqueólogos convencionais, que discordam de sua tradução dos textos antigos e de sua interpretação da física.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Wake Up Call - New World Order - Remastered Edition (2008)


Alguns dos tópicos tratados no filme: Federal Reserve (sistema bancário central dos EUA), Grupo Bilderberg, Comissão Trilateral, Council on Foreign Relations (Conselho de Relações Internacionais), Nova Ordem Mundial, União Norte-Americana, Governo Mundial, Illuminati, Bohemian Grove, A verdade sobre 11 de setembro, dialética hegeliana, a 'guerra contra o terrorismo', instalação de microchips em humanos, controle mental, “mass media” (mídia massificadora) manipulação, adoutrinação do sistema educacional e mais...
Com participações de: Alex Jones, David Icke, Aaron Russo, Jordan Maxwell, G.

Edward Griffin, Jim Marrs, Bill Hicks, George Carlin, John Taylor

Gatto, Charlotte Iserbyt, Dave vonKleist, Stan Monteith e outros...

É uma compilação de vários documentários, é bom para se passar como um resumo para quem não viu tais documentários:

Endgame: Blueprint for Global Enslavement (esse já está no álbum)

One Nation Under Seige

Turning of the Tide

Illuminati Vol. 1 (esse já está no álbum)

Losse Change

Zeitgeist

The Capitalist Conspiracy

Ao final do documentário é apresentada uma mensagem do autor cuja legendação seria incoveniente pela rapidez e pequenez do texto.

Ei-la:
------------------------------------------------------------------
"Após assistir a este documentário, talvez você tenha concluído que situação está muito difícil para nós, mas é uma mera ilusão. Grandes esforços foram feitos para nos suprimir e sufocar o nosso verdadeiro potencial para que pudéssemos ser controlados. Fomos condicionados a um estado de apatia, distração, medo e ignorância. Fomos emburricados e enganados e sofremos lavagem cerebral. Há um ataque constante à nossa percepção da realidade, às nossas fronteiras de possibilidade e ao nosso senso coletivo de existência. O mais importante é que fomos divididos. A opressão de poucos sobre muitos tem sido possível porque fomos manipulados a lutar entre si por fatores triviais como raça, gênero, idade e religião para nos desviar do fato de que estamos no mesmo barco – um barco afundando rapidamente a uma taxa crescente a não ser que superemos nossas diferenças e preconceitos triviais, percebamos que temos um inimigo em comum e colaboremos entre si para retomar o controle de nossas vidas.

Temos que acordar para o fato de que esse clima de paranóia e medo perpetuado pela mídia principal, que nos põe uns contra os outros, marca a cada um de nós como criminosos em potencial – um pedófilo ou um terrorista – e nos mantém tão assustados que não temos coragem nem de sair de casa, é ilusório e tem apenas um propósito: aterrorizar-nos para que nos tornemos dóceis e divisíveis. Uma nação de cidadãos aterrorizados e divididos é o sonho do manipulador. Pare de ceder sua mente à mídia principal. Pare de ceder sua responsabilidade ao governo. Infelizmente, nos níveis mais altos, ambas essas instituições – como todas as grandes instituições tais como bancos e educação pública – são praguejadas de corrupção e enganação e têm importante papel no estabelecimento desta grande bagunça em que nos encontramos.

Felizmente, milhões estão começando a despertar.

Precisamos nos juntar e fazer tudo a nosso alcance para trazer esses problemas à tona. Os métodos e estruturas da manipulação são efetivos apenas quando a maioria das pessoas não tem consciência deles. Mude apenas isso e todo o sistema de enganação e controle desmoronará.

Cada um de nós pode fazer alguma coisa – panfletos, páginas na internet, subir vídeos no YouTube, escrever artigos, formar organizações ativistas ou fazer parte de alguma já existente, organizar exibições públicas de documentários, dar palestras ou apenas conversar sobre essas coisas com sua família, seus amigos e até estranhos. No começo as pessoas não vão querer escutar, mas ao passo que a situação piora e os métodos de manipulação ficam cada vez mais conspícuos e desesperados, será difícil continuar ignorando o que acontece a nossa volta e a abnegação não será mais uma opção.

Este sistema, que foi armado para nos escravizar, é mantido pela cooperação da maioria. Quando nos recusarmos a cooperar com nossa própria escravização – numa grande escala e sem violência – este sistema desmoronará como uma casa de cartas de baralho. É essencial que nos unamos num só e paremos de permitir que poucos controlem as vidas de muitos. Sozinhos, nós podemos ser intimidados, mas em massa somos muito poderosos e nossos manipuladores sabem disso.

Sinta-se incentivado a assistir na íntegra os documentários a partir dos quais este filme foi compilado. A maioria pode ser encontrada de graça em sites como Google Video ou YouTube [em inglês sem legenda], mas melhor ainda seria comprar cópias em DVDs de alta qualidade e organizar exibições para os amigos e a família. 

Este filme exibe apenas a ponta de um colossal iceberg que é o que acontece hoje em dia. Por favor comece a pesquisar essa informação individualmente. Você ficará impressionado com o quão longa é a toca do coelho."

John Nada



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 23 de julho de 2014

6 giorni sulla Terra (2011)


Este filme  aborda temas muito discutidos dos teóricos das conspirações e do meio ufologico  , na minha opinião no meio dos factos tem alguma fantasia mas é só a minha opinião .
Sinopse: Dr. Davide estuda abduções alienígenas. Com os abduzidos sob hipnose, ele entendeu que algumas raças alienígenas têm implantado, por milênios, suas memórias ativas nos cérebros das pessoas, para explorar uma energia especial: a Alma.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 11 de julho de 2014

O Comando Asthar e sua Missão na Terra



Para quem gosta de Ufoligia e Esperitualidade aqui fica a dica .

Nesta conferência o prof. Laércio nos mostra quem na verdade é o grande comando planetário Asthar. Desde a década de 60 essa figura mística aparece através de contatados por todo mundo enviando suas mensagens extraterrestres, porém sempre de forma enigmática. 
Esse ser apresenta-se como Asthar Sheran, comandante em chefe da frota extraterrestre em missão na Terra, porém temos que compreender melhor sua atuação e seu papel junto à humanidade.
Laércio nos mostra uma visão mais avançada sobre esse ser e seu comando planetário e seu papel junto ao projeto Terra e as trocas de comandos planetários a ser executada durante os períodos da transição planetária.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 10 de julho de 2014

Matrix da Iluminação



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Harodim Olhe Mais Perto




Muito interessante este filme austríaco, onde um ex-oficial de inteligência americano acaba descobrindo a realidade por detrás dos fatos geo-políticos do 11 de setembro, que o remete ás conspirações de sociedades secretas que dominam o mundo.

Harodim é um filme diferente de qualquer outro que você tenha visto antes, misturando notícias reais, de arquivo e filmagens documentárias com uma narrativa assustadoramente plausível tão convincente que o espectador não sabe onde traçar a linha entre realidade e ficção, criando uma visão assustadora e aterradora do que pode realmente existe por trás do caos e da agitação do mundo em que vivemos hoje. É uma experiência singular de cinema que vai desafiar a sua crença na realidade escondida dentro das principais notícias trazidas a você diariamente por uma série familiar de patrocinadores corporativos.

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...