quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Kryon Livro XII As Doze Camadas de ADN



Este é o décimo segundo livro da série de Kryon, que levou três anos de preparação e expõe mais de vinte anos de história de Kryon.

Esta é uma revelação completa das doze camadas de energia ou DNA, apresentado com ilustrações do artista Elan Dubro-Cohen e prefácio de DNA pesquisador Dr. Todd Ovokaitys.

“Você não pode ler este livro e não estar ciente de seu maravilhoso lugar no Universo. Quando terminar de ler e fechar o livro, você tem que respirar fundo e pensar ... “Se isto for verdade, então é realmente parte de um plano universal de Deus”. É sobre isso que fala o livro. “ Lee Carroll

O DNA é como a nossa química preliminar. Cientistas do Projeto Genoma Humano revelaram que mais de 90% não é codificada e “parece ser inútil.” Na verdade, apenas 4%, aproximadamente 23.000 genes criam o corpo humano. E o resto? É um quebra-cabeças e até agora não há resposta para isso: a maior parte do ADN parece não ter simetria ou códigos de qualquer tipo.

Mas Kryon dá-nos uma resposta direta do mundo quântico: é possível que o ADN seja constituído principalmente por instruções quânticas, ou seja, informações para o corpo humano.

Se assim for, o que está naquelas instruções que compõem mais de 2.700 milhões de compostos químicos da dupla hélice do ADN? Será que contemos todos os registros akáshicos no nosso ADN? O que mais poderia ser representado? “O ADN é como a antena do corpo. (...) Permite medir a altura da sua alegria, picos da sua paixão e ver o sorriso no seu rosto quando finalmente compreender a forma como Deus tem estado sempre aberto e disponível para si.

Use todas as camadas da sua própria magnificência de um modo perfeito, para criar “a sopa” de cura, criando uma confluência de amor e honramento pelo Ser Humano. Finalmente, os seres humanos começam a entender no seu interior o Mestre. ” Kryon

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...