quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Os Super Humanos De Stan Lee


Sinopse: No transcorrer da história tem havido casos de seres humanos que evoluíram de maneira diferente com relação às mudanças físicas e mentais normais do homem comum. Eles estão próximos de nós, caminham ao nosso lado e não os reconhecemos, mas possuem capacidades sobre-humanas de realizar atividades e suportar situações surpreendentes. Descubra o impressionante mundo dos super-humanos.

Se quiser pode ver on-line ou então baixar por TORRENT a 1-Temporada completa Dublado em Pt/br aqui : Baixar No Mega

1 - Episódio O Homem Eléctrico

Daniel Browning Smith, um homem com superflexibilidade, viaja à Índia para investigar uma lenda local sobre um homem que desenvolveu uma imunidade à corrente elétrica e pode deixá-la passar através de seu corpo sem ser ferido. É possível alguém ser imune à eletrocutação? Daniel vai se reunir com Scott Flansburg, chamado “A Calculadora Humana”, que pode fazer cálculos complexos, incluindo raízes quadradas e ao cubo, tudo de cabeça e mais rápido do que qualquer pessoa. Será que o seu cérebro funciona de uma maneira completamente nova? Totalmente cego desde o nascimento, Juan Ruiz parece ver o mundo usando um tipo de sonar, como morcegos e golfinhos, chamado ecolocalização. Juan mostrará a Daniel sua incrível habilidade, navegando através de um circuito complicado usando apenas sua língua como orientação. Dennis Rogers, de apenas 1,60m, é o homem mais forte do mundo. Ele o demonstrará dobrando martelos e ferraduras em um piscar de olhos.



2 - Episódio Golpe Mortal

Neste episódio impressionante, veremos como Timo Kaukonen ultrapassa o limite de temperatura do corpo humano suportando temperaturas de altos graus, que poderiam fazer ferver a água. O monge guerreiro Shi Yan Ming, dominando o poder da mente elevou o famoso golpe de Bruce Lee a outro patamar. Em Denver, Estados Unidos, Darren Taylor, apelidado como “Professor Splash” é campeão mundial em respiração debaixo d’água. É inacreditável como uma pessoa pode suportar ficar tanto tempo sem ar.



3 -  Episódio Cabeça De Martelo

Nesse episódio, Daniel Browning Smith conhece o verdadeiro Capitão América: Dean Karnazes, um americano que participou de 50 maratonas em 50 dias. Mas como o corpo de Dean não sofre o cansaço e a fadiga que o ser humano comum enfrenta? Existem rumores de que John Ferraro tem um crânio de aço, capaz de suportar marretas, bolas de boliche e até marteladas.


4 - Episódio Lombada Humana 

Nesse episódio, a incrível jornada de Daniel continua, enquanto investiga Tim Cridland, que diz ser capaz de não sentir dor. Derek Paravicini é um homem cego e autista de 30 anos de idade, com um dom extraordinário: ele pode recordar e reproduzir qualquer música que escute. Rai Jyothi é conhecido na Índia como o “Homem-Aranha”, pois pode escalar paredes a uma velocidade inacreditável.


5 Episódio O Homem Lobo 

Nesse episódio, Daniel Browning Smith investiga Patrick Musimu que é capaz de mergulhar a 656 metros de profundidade em um único fôlego. Inspirado pelo próprio “Aqua Man” de Stan Lee, ele acredita que não há limites em sua capacidade para suportar as pressões associadas a tais profundidades. Assim como o personagem Hellion das histórias em quadrinhos da Marvel Comics, Miroslaw Magola afirma aproveitar o poder da psicocinese, podendo levantar objetos do solo e transportá-los através do ar. Dizem que Shaun Ellis se tornou um homem-lobo, por viver, dormir, tomar banho e se alimentar junto a uma matilha de lobos ferozes.


6 - Episódio Boneco De Testes 

Nesse episódio, Stan Lee envia Daniel em busca de mais humanos com superpoderes. Isao Machii é um samurai da vida real e demonstra uma incrível habilidade com espadas. O Dr. Norman Gary tem uma capacidade muito especial – pode controlar um enxame com milhares de abelhas! Como Houdini, Steve Santini é um escapista, capaz de realizar fugas incríveis que requerem habilidade e controle do corpo para enfrentar a morte. Como se fosse um boneco de testes de colisões, Rusty Haight coloca sua vida em jogo, e já sofreu mais de 1000 acidentes de trânsito.


7 - Episódio O Homem Elástico 

Nesse episódio, a viagem de Daniel Browning Smith, na sua busca por super-humanos o levou a Wisconsin para conhecer Tim Friede. Tim tornou-se um imune a picada de cobra. Em Birmingham, Alabama conheceu Dan Meyers, o maior engulidor de espada do mundo. Em Londres, conheceu Stretch Garry Turner, que afirma ter a pele mais elástica do mundo. E, finalmente, conheceu o “Homem foguete”.



8 - Episódio Mandíbulas De Aço

A busca de Daniel continua em Chicago onde encontra Tom Cameron que diz ser capaz de derrubar um homem ao chão sem tocá-lo. Salim Haini, um argelino de 25 anos de idade foi apelidado de "A Mandíbula de Aço de Marrocos".

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...