sábado, 4 de abril de 2015

CURA E HARMONIZAÇÂO COM OURO COLOIDAL


Os benefícios da ingestão do ouro eram conhecidos pelos ancestrais desde a antiguidade.

É uma suspensão de nano partículas de ouro em água destilada.
Estimulante e energizante natural para as células do nosso corpo. Não é tóxico nem interfere com nenhum tipo de medicação.Melhora a transmissão dos sinais eléctricos entre as células nervosas do cérebro, aumentando o alerta mental, a concentração e o nível de QI. Restaura as funções saudáveis do cérebro e recupera a memória.
Tem efeito calmante sobre nervos tensos e produz uma sensação de calma dento de nós. Ótimo para: depressão, ansiedade, stress, fadiga, diminuição dos efeitos da menopausa, aumento da energia vital agindo positivamente sobre a líbido. Melhoria do estado de humor com sensação crescente de bem estar, melhoria da digestão, redução da obesidade (desde 1965 é considerado o remédio nr 1 contra a obesidade).

Os efeitos benéficos variam de pessoa para pessoa, considerando as estruturas biotípicas e metabolismos específicos. Resultados podem ser sentidos em alguns dias de uso, como eliminação de dores e melhora do humor. As melhoras do desempenho mental são notadas em algumas semanas.

Produto natural e artesanal sem contra indicações. Um frasco de 500ml dura 1 mês ( 1 colher de sopa de manhã e 1 de noite)
Preço: 50€ + portes do correio ou entrega em mão no metro do Marquês (Porto).
Informações/encomendas inbox ou por e mail rakelquantum@gmail.com
Vendas apenas para Portugal
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...