quarta-feira, 14 de junho de 2017

Fraguementados

Nós não estamos fragmentados, mas vivemos com falsas crenças, o que nos faz parecer fragmentados.
Vejamos, nós somos seres completos inteiros quando estamos equilibrados.
A religião a sociedade e outros meios nos fizeram crer na separação, da força divina criadora da consciência universal, mas não estamos de forma alguma separados de nada, muito pelo contrario, tudo está interligado neste vasto oceano primordial de energia. Não tem como sair dele, pois tudo que existe é essa energia que tudo permeá.
Muitos procuram pelo criador, por Deus ou por outros nomes que lhe queiram dar, pensam que essa energia está fora de alcance. Quando na verdade essa energia é tudo, tudo o que existe, você, eu, o cristal, o gato, o mar, a flor, a árvore, a sua casa, seu carro, a terra, a lua tudo mesmo.
Sendo assim relaxe, acalme a sua mente e seu coração, sinta essa energia fluir respire-a, agora sabendo isto está conectado à fonte divina. Tudo é sagrado, tudo é consciência, tudo tem vida, os átomos das pedras da rua tem consciência são energia e estão vibrando. O nosso estar de ser (pensamentos, sentimentos) tem influência directa sobre a matéria que nos rodeia. Sendo assim altere o seu estado energético sinta-se viva, alegre, positiva, sinta e pense amor, isso irá reflectir-se no ambiente que a rodeia.
Outro ponto onde as falsas crenças nos retiram poder é na área dos relacionamentos, quando acreditamos que precisamos de alguém para nos sentirmos completos. Isso não é verdade, ou melhor, até pode ser verdade se você acreditar nisso então entrega uma parte do seu poder nas mãos de outrem, você cria essa realidade e isso passa a ser verdadeiro, mas é uma falsa crença. E isso seria uma relação de dependência. Você precisa de algo exterior para se sentir completa, sem esse algo exterior sente-se fragmentada. Porquê ter que ser assim? Podemos ser completos aceitarmos a nossa natureza. Saber que se não estamos bem é por nossa responsabilidade sempre. Temos o poder de mudar o que pensamos e sentimos. Para sermos felizes só depende de nós. Quando sozinhos nos sentirmos em paz, completos em sintonia com a frequência do amor. Você verá que não foi preciso algo exterior para você se sentir nesse estado, só foi necessário mudar o seu interior, pensamentos, sentimentos. Quando chegarmos a este patamar encontrar alguém que tenhamos afinidade dois seres inteiros, independentes, existem boas probabilidades de este ser um relacionamento saudável. Pois os dois farão companhia um ao outro nesta jornada cósmica. 



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...