quinta-feira, 4 de abril de 2013

The Lion Sleeps No More - O Leão Já Não Dorme Mais


"David Icke marca o seu 20 º ano de descobertas de segredos surpreendentes e informações suprimidas com esta apresentação de oito horas perante 2.500 pessoas, na Brixton Academy de Londres, em Maio 2010. Ele leva a manipulação da raça humana e da natureza da realidade para novos níveis de entendimento e pede para a humanidade se levantar da sua actual posição ajoelhada e tomar o mundo de volta das garras de uma rede sinistra de famílias e de entidades não-humanas que secretamente nos controlam desde o berço até ao túmulo. David Icke ultrapassou os limites tantas vezes desde o seu incrível "despertar" em 1990 e aqui ele faz isso de novo. Sua revelação mais surpreendente é que a Terra e a mente coletiva humana são manipuladas a partir da Lua, que, segundo ele, não é um "corpo celeste", mas uma construção artificial - uma gigantesca "nave"(provavelmente um oco "planetóide ') - que abriga um grupo de extraterrestres que vem manipulando a humanidade por milênios. São oito horas que vão mudar mudar seu pensamento, sua percepção de si e do mundo e, portanto, a sua vida."

"E quando vc junta as peças do quebra-cabeça o mundo parece muito, muito diferente, quando você conecta os pontos. Porque o que o sistema quer fazer, por trás da sociedade, é fazer com que as pessoas foquem em pontos, pontos individuais como religião, família, trabalho, time de footebol ou o que for. Não há nada errado em se manter o foco enquanto você mantém também uma visão periférica e global da coisa toda, e você pode perceber que sua concentração se conecta a tudo o mais, mas não é o que o sistema quer. Ele quer a concentração em um ponto isolado para que vc não tenha uma visão ampla das coisas. Assim, nós tentamos passar pela confusão que chamamos vida. O sistema de controle coloca infinitos caminhos para nos distrair e confundir, para nos mantes afastados do entendimento que nos libertaria.

A idéia é manter a humanidade constantemente confusa, então nós não sabemos onde estamos, quem somos nós, nem mesmo o que é a realidade. Mas quando você conecta os pontos, e muitos deles não têm, aparentemente, nenhuma conecção com os outros, a luz se acende e de repente a imagem se forma. 

Porque isso vai fazer o mundo em que vivemos extraordinariamente diferente daquele que nos mostraram desde o nascimento. O elefante na sala de estar aparece quando você conecta os pontos, e é tão evidente que chega a ser ridículo. 

Mas se você não conecta os pontos não há elefante, pois você não consegue vê-lo. Esse elefante na sala de estar significa: existe uma conspiração multinível para escravizar a humanidade em algo parecido com um campo de concentração global. O truque é garantir que os escravos não percebam que são escravos para que nada façam contra sua escravidão."

David Icke - Conectando os pontos, recuperando a visão do todo , integrando a si mesmo .

 Parte - 1/4  - I Am Not David Icke - Eu não sou David Icke.



Parte - 2/4 - Moon Control - Controle da Lua.



Parte -  3/4 - The Global Agenda - A Agenda Global.



Parte - 4/4 - Truth Vibrations - Vibrações da Verdade .



David Wilcok: “Os controladores mundiais (illuminati) existem e devemos nos informar sobre eles, mas não os devemos alimentar com os nossos medos, raiva, etc. Devemos reconhecer nossos próprios grandes poderes. A individualidade é uma ilusão, tudo está interconectado. Sua consciência interfere com a sua biologia. Medo/raiva suga energia de você (manda pra fora) e amor/agradecimento aumenta a energia (manda para dentro) em você, com reflexo direto na sua biologia. A consciência pode curar o corpo. Confie na sua intuição, na sua voz interior. O mais importante no caminho espiritual é tomar a decisão de fazer algo e escolher entre as opções possíveis. A decisão pode ser correta ou errada; se errada, você terá aprendido algo. O que importa é o conhecimento tirado da experiência. O auto-respeito (amor a si mesmo) é o ponto central para se livrar dos vícios. Na vida tome alguns riscos e seja otimista: não haverá uma catástrofe (no futuro), haverá um renascimento....”
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...