domingo, 18 de janeiro de 2015

Revolver



O filme Revolver (2005) é sem dúvida um filme imperdível para quem vivencia a pergunta “Quem sou?”. É um filme que retrata todas as fronteiras do ego, toda dualidade, avanços e retrocessos, todos os jogos internos, jogos conflituosos, perfaz o processo de auto-questionamento, desde a prisão solitária, passando pelo despertar, o deserto e finalizando na iluminação, representado por um modo de vida sem medo. 

Jake Green(Jason Statham) é um jogador que sempre andou com más companhias e que esteve preso durante 7 anos por ter caído nas teias de Dorothy Macha(Ray Liotta). Agora em liberdade e preparado para por em pratica sua vingança, Jake torna-se imbatível nas mesas de jogo usando uma fórmula(criada a partir de estudos feitos em livros de mecânica quântica sobre os padrões do Universo) que aprendeu com os ex-companheiros de prisão. 

Enquanto isso, Macha está a preparar um plano para eliminar sem misericórdia o seu rival, Lord John e aposta a sua credibilidade numa arriscada operação de tráfico de droga com o "todo poderoso", Sam Gold. 

Quando Jake vai visitar Macha no seu casino para humilhá-lo em público é salvo pelo enigmático Zach (Vicent Pastore) e o seu sócio Avi (André "3000"), que lhe oferecem proteção contra os capangas de Macha. A partir deste momento Jake entra num jogo, a última coisa que ele queria vir a estar envolvido, onde em cada esquina o perigo está sempre presente. Mas o maior perigo real vem de uma fonte completamente inesperada….

Filme Legendado


Filme Dublado
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...