quarta-feira, 27 de março de 2013

O Veneno Está Na Mesa


Excelente documentário mostrando o absurdo da agroindústria brasileira e a contaminação do meio ambiente, os danos a saúde, o trabalho dos lobbys dos fabricantes de agrotóxicos em Brasília, a politica "contaminada" de Brasília beneficiando as multinacionais dos agrotóxicos e dos transgênicos, como a Monsanto, Bayer, Syngenta, Cargill, ADM, Dow Química, etc, etc...

Esse ótimo documentário é um alerta para os rumos catastróficos do meio ambiente brasileiro, devido à IGNORÂNCIA e CORRUPÇÃO existente em Brasília.
Os "lobbies" das multinacionais dos agrotóxicos "compram" a influência de deputados e senadores e o governo estimula e protege o uso de agrotóxicos descontroladamente no Brasil.

No mundo inteiro está havendo um aumento considerável da consciência ecológica, do consumo de orgânicos e o Brasil ainda está adotando a política do século passado, de permitir e estimular o uso de agrotóxicos. Dá vergonha de ser brasileiro, dá raiva de ver o uso descontrolado de pesticidas que estão contaminando o meio ambiente e a saúde dos brasileiros.

Veja esse ótimo documentário e tome decisões importantes para defender sua saúde e de sua família.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...