sexta-feira, 22 de março de 2013

Aerosol crimes (aka chemtrails)


Este documentário produzido pelo pesquisador chemtrail Clifford Carnicom é imperdível é uma excelente 
ferramenta de pesquisa. Depois de cinco anos de operações forneceu ampla evidência neste DVD 90min 
que cobre muitos tópicos. Ao longo dos anos aerosol / chemtrail pesquisou e  forneceu algumas pistas mas 
há dúvidas a respeito de quem e porque a pulverização ocorre. Jatos ás claras são feitos deliberadamente a pulverização do céu  , e não vai parar até que um número suficiente de pessoas estejam conscientes e dispostos a defender a operações de exposição .
Contrails podem e devem formar rapidamente em ar limpo, frio e seco. Nuvens normais, por outro lado, 
requerem níveis mais elevados de humidade e de partículas de um aerossol, ou de base, a partir da qual se desenvolva. A radical transformação do nosso céu é um resultado direto da atividade de avião, agora nos obriga a enfrentar um novo conjunto de condições.
As aeronaves estão agora repetidamente a dispersar materiais na atmosfera superior em altitude de vôo, cerca de 35.000 a 40.000 pés. Estes materiais expandem-se em vez de evaporar e elas costumam-se transformar em uma névoa  que ao longo dos últimos anos tem diminuído a nossa visibilidade geral para os níveis terrestres. Um dos factos marcantes é que esta agora comummente ocorre em vários baixos níveis de humidade relativa, da ordem de 30 a 40 por cento, em vez de a 70 por cento, ou maior do que está associado com a formação de nuvens. E assim que nós sabemos agora que estas não são nuvens convencionais , elas são na verdade uma criação única e artificial que agora atravessa novos limiares nas ciências atmosféricas e geofísica.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...