domingo, 3 de março de 2013

Livros Para Download



Como é possível que antigas tradições de uma tribo africana possuam elementos detalhados a respeito da estrela Sírius que foi descoberta recentemente por modernos astrónomos As mais secretas e sagradas tradições de Dogon, uma tribo da África, sustentam que a existência da civilização na Terra resultou de um contacto com habitantes de um planeta no sistema da estrela Sírius em 3000 a.C. aproximadamente.
Na modesta opinião deste editor é um dos melhores livros sobre contactos alienígenas na antiguidade, formando a tríade essencial para o tema junto aos livros Eram os deuses astronautas e o 12º Planeta. Digo isso porque Robert Temple é respeitadíssimo no meio acadêmico, tendo como amigo grandes celebridades da ciência e da literatura, como Arthur C. Clarke. Assim como Zecharia Sitchin foi procurado pela NASA e sofreu ameaças e com o preconceito por dizer a verdade.

Link Para Download : Baixar pelo Scribd

Link Para Download : Baixar Pelo 4shared




O maior clássico de Zecharia Sitchin, sendo um grande best-seller e o primeiro livro da séria Crônicas da Terra. A obra é sensacional, e vem inspirando, ensinando e demonstrando a verdadeira origem da humanidade.
Neste livro revolucionário, produto de trinta anos de pesquisa, o autor compara textos cuneiformes, antigas cosmologias e mapas celestes que relatam viagens espaciais para a Terra, feitas há cerca de 450 mil anos pelos Nefilim, e chega a uma conclusão espantosa - somos descendentes dessa raça superior vinda de Marduk, o décimo-segundo planeta, e que, de acordo com a Bíblia, já estava na Terra por ocasião do grande dilúvio!

Link Para Download :Baixar Pelo Scribd

Link Para Download : Baixar Pelo 4Shared




Eram os Deuses Astronautas? (Erinnerungen an die Zukunft, no original alemão) (The Chariots Of The Gods?, em inglês) é um livro escrito em 1968 pelo suíço Erich von Däniken, em que o autor teoriza a possibilidade das antigas civilizações terrestres serem resultados de alienígenas (ou astronautas) que para as épocas relatadas teriam se deslocado.

Von Däniken apresentou como provas ligações entre as colossais pirâmides egípcias e incas, as quilométricas linhas de Nazca, os misteriosos moais da Ilha de Páscoa, entre outros grandes mistérios arquitetônicos. Ele também cria uma teoria de cruzamentos entre os "extraterrestres" e espécies primatas, gerando a espécie humana.

Dizia o autor também que esses "extraterrestres" eram considerados divindades pelos antigos povos: daí vem a explicação do título do livro. Naturalmente, levando o pensamento há 1000 ou 2000 anos atrás, é impossível definir um objeto voador com 30 metros de comprimento - que hoje chamamos de avião ou ônibus espacial - portanto correlações próximas à realidade da época foram feitas: "Deus", "Anúbis", "Itzmná" ou "Salvador".

Unido à época lançada - um ano antes do homem ir à Lua - Von Däniken conseguiu vender milhares de livros e convencer muitos leitores. As teorias defendidas neste e em outros livros de Däniken ainda são tema de discussão, leiga ou académica  contrária ou favorável. Alguns autores exploram o tema da teoria dos astronautas antigos.

Link Para Download Baixar Pelo Scribd

Link Para Download : Baixar Pelo 4shared







Livro mais polémico de David Icke. Para quem gosta de conspirações esse livro é essencial. Ele demonstra, com muitas evidências, que o mundo é dominado pelas mesmas famílias há milénios  e que estes escravizam a população global .Icke desenvolveu uma visão mundial tanto política quanto moral, que combina espiritualidade com uma denúncia apaixonada daquilo que ele percebe como tendências totalitárias e orwellianas no mundo moderno, uma posição que foi descrita como "Conspiracionismo da nova era".

No cerne das teorias de Icke está a visão de que o mundo é comandado por um grupo secreto chamado "Elite Global" ou "Illuminati", os quais relacionou com Os Protocolos dos Sábios de Sião.

Link Para Download : Baixar Pelo 4shared

Link Para Download : Baixar pelo 4shared






A Matriz Divina

Existe um lugar onde todas as coisas começam um lugar de pura energia, que simplesmente é. Nessa incubadora quântica da realidade, todas as coisas são possíveis. Em 1944, Max Planck, o pai da teoria quântica, chocou o mundo quando disse que essa matriz é a origem das estrelas, do DNA da vida e de tudo o que existe. Descobertas recentes acentuam a evidência de que a matriz de Planck - A Matriz Divina - é real. Para que a matriz participe da nossa vida com toda potência, precisamos compreender como ela funciona e qual linguagem ela reconhece. Esta tem sido a pesquisa de Gregg Braden durante mais de vinte anos. Neste livro capaz de abalar paradigmas, Gregg compartilha conosco suas descobertas.

Link Para Download : Baixar pelo 4shared

Link Para Download : Baixar Pelo 4shared




Mensagens Ocultas na Água - Masaru Emoto

Autor: Masaru Emoto: Hado - Mensagens Ocultas na Água apresenta o trabalho revolucionário do cientista japonês de renome internacional Masaru Emoto. O Dr. Emoto descobriu que as moléculas da água são afetadas por nossos pensamentos, palavras e sentimentos. Já que os seres humanos e a Terra compõem-se principalmente de água, a sua mensagem fala da saúde de cada pessoa e da renovação ambiental do planeta, além de propor um plano em favor da paz que começa em cada um de nós.

Link Para Download : Baixar Pelo 4shared

Link Para Download : Baixar Pelo 4shared




Há muito tempo que a nossa memória mítica guarda lembranças de que, em algum lugar da Terra, existe um ponto onde podemos transcender a morte e juntarmos-nos aos deuses. Em O Caminho para o Céu, Zecharia Sitchin fala das suas descobertas fascinantes sobre a história da Terra e analisa com profundidade o nosso desejo de retornar ao divino. O autor combina o enigma das Pirâmides com as lendas das tentativas do homem em ascender ao Céu como um Deus e conquistar a imortalidade. Ele investiga as vidas dos faraós do Egipto  que nos ensinaram a percorrer a Rota dos Deuses em direcção à Vida Eterna. Narra a Epopeia de Gilgamesh, o rei sumério que viajou por países distantes na sua busca para escalar o céu e evitar um destino mortal. Encontramos ainda Alexandre, o Grande, que acreditava ser filho de um Deus  e Ponce de Leon, que vasculhou a Florida em busca da lendária Fonte da Juventude. Finalmente, o autor chama a atenção para o olhar da Esfinge, o Guia Sagrado, e faz uma viagem impressionante por meio da busca original pela Vida Eterna. Uma pesquisa profunda e persuasiva... Sitchin nos apresenta a lógica e o pensamento académico que nos faltavam... Ele aponta falhas em teorias já estabelecidas a respeito dos construtores das pirâmides e expõe alguns enganos da Antiguidade.

Link Para Download Baixar Pelo Scribd 

Link Para Download : Baixar Pelo 4shared






Desde tempos imemoriais, fenómenos misteriosos e inexplicáveis sempre despertaram a curiosidade humana. Fatos extraordinários acompanharam o cotidiano das pessoas, compondo, através dos tempos, um tesouro inigualável. Charles Berlitz, autor de O Triângulo das Bermudas e incansável pesquisador, apresenta agora um verdadeiro compêndio de casos inusitados, os mais interessantes que a mente humana conseguiu reunir. São mais de duzentas histórias sobre desaparecimentos de navios e aviões, civilizações perdidas e lendárias, percepção extra-sensorial (telecinésia, telepatia, precognição), mediunidade, OVINs e seres extraterrestres, cataclismos, animais pré-históricos, vampirismo, poltergeist e personalidades famosas na área da paranormalidade, como Uri Geller e Shirley MacLaine. Embora a sofisticada tecnologia moderna nos permita sondar profundezas do oceano e o espaço infinito, ainda restam muitos mistérios. Em O Livro dos Fenómenos Estranhos, Charles Berlitz oferece uma colecção de casos extraordinários que dão asas à imaginação, estimulando nosso desejo de, finalmente, conhecer as respostas.

Link Para Download :  Baixar Pelo Docs Google


Link Para Download :  Baixar Pelo 4shared





Michael Talbot, autor de O Universo Holográfico, tem uma teoria na qual concorda outro cientista, físico nuclear, David Bohm : mesmo o tempo e o espaço não podem mais serem vistos como essenciais, pois definições como localização se rompem diante de um universo em que nada está verdadeiramente separado de nada – tempo e espaço tridimensional –, como peixes em aquários também podem ser vistos como projecções de ordem mais profunda.
Este tipo de realidade seria compatível a um super holograma no qual o passado, o presente e o futuro existem simultaneamente.
Bohm sugere que tendo as ferramentas apropriadas pode ser possível algum dia entrar dentro deste nível de realidade super holográfica e trazer cenas do passado há muito esquecido. Por enquanto, apesar dos estudos intensos e variados, inclusive realizados por nós, cientistas neuro-educadores, tudo ainda é uma questão em aberto.
Para alguns, o super holograma é a matriz que deu origem a tudo em nosso universo e, no mínimo, contém cada partícula subatómica que existe ou existirá; cada configuração da matéria e energia que é possível, de orvalhos a quasars, de formigas aos raios gamma. Tudo deve ser encarado como uma espécie de "almoxarifado" de ''tudo que é".

Link Para Download : Baixar Pelo 4shared

Link Para Download : Baixar Pelo 4shared





Parece fantástico imaginar que existe uma Santa Aliança contra o saber, uma organização para fazer desaparecer certos segredos. Entretanto, tal hipótese não é mais fantástica do que a da grande conspiração nazista. É que, somente agora, nos a percebemos até que ponto era perfeita a Ordem Negra, até que ponto seus filiados eram numerosos em todos os países do mundo, e até que ponto essa conspiração estava próxima do êxito. É por isso que não podemos rejeitar, à priori, a hipótese de uma conspiração mais antiga.O tema do livro maldito, que tem sido sistematicamente destruído ao longo da história, serviu de inspiração a muitos romancistas, H. P. Lovecraft, Sax Rohmer,Edgar Wallace. Entretanto, esse tema não é somente literário. Essa destruição sistemática existe em tal amplidão, que se pode perguntar se não é uma conspiração permanente que visa impedir o saber humano de desenvolver-se mais depressa. Coleridge estava persuadido que uma tal conspiração existira e chamava seus membros de“persons from Porlock
”. Esse nome lhe recordava a visita de um personagem vindo da cidade de Porlock e que o impedia de realizar um trabalho muito importante que iniciara.Encontram-se traços dessa conspiração, tanto na história da China ou da Índia, quanto na do Ocidente. Dessa forma, pareceu-nos necessário reunir toda informação possível sobre certos livros malditos e sobre seus adversários.

Link Para Download : Baixar Pelo Scibd

Link Para Download : Baixar Pelo 4shared



O Campo
A Força Secreta que Move o Universo
Sinopse: Lynne McTaggart apresenta-nos a ciência de vanguarda e a espiritualidade mais elevada num mesmo nível, demonstrando com clareza, como a compreensão do Campo é fundamental para o mundo dos nossos dias, constituindo um paradigma entusiasmante do pensamento evolutivo. 
O Campo, mistura de conhecimentos de espiritualidades ancestrais, de Física Quântica de vanguarda e de investigação sobre ADN, mostra como tudo está ligado. A autora desafia-nos a agir e a mudar os nossos pensamentos com base neste conhecimento. Em última análise, a mudar o nosso mundo. 
Este livro pode mudar a sua visão do mundo para sempre!

Link Para Download : Baixar Pelo 4shared

Link Para Download : Baixar Pelo Scribd





Adão foi fruto da primeira  experiência genética da historia? Existiam disquetes de computador à 5000 Anos? As respostas a essas assombrosas e inquietantes questões estão em Génesis Revisitado, uma das obras mais intrigantes escrita por Sitchin.
Em Génesis Revisitado, ele penetra no cerne da existência, da origem e do destino do homem. Responde de onde viemos e para onde estamos indo, chegando a conclusões que alguns consideram incríveis demais para aceitar, e outros sensatas demais para desmentir.

Link Para Download : Baixar Pelo Scribd

Link Para Download : Baixar Pelo 4shared






A busca do passado desconhecido e misterioso tem sido sempre uma constante na vida do pesquisador ávido de conhecimentos, nos campos da arqueologia, da astronomia, da astrologia, da alquimia, da piramidologia, da maçonaria, da magia e do ocultismo em geral.
Muito já tem sido descoberto e descrito e muito mais ainda resta por descobrir e apresentar nos séculos futuros.
Essa obra empolgante e gigantesca não consiste, porém, apenas em pesquisar, esquadrinhar e revelar, mas sobretudo em interpretar, e bem, as descobertas feitas e expostas à inteligência dos estudiosos.
É mais fácil descobrir os fatos do que interpretá-los correctamente à luz da ciência e da razão para, se possível, aplicá-los adequadamente ou pôs-los a serviço da cultura. Este tratado elementar da Ciência Secreta preenche satisfatoriamente essa dupla finalidade.
Em suas pesquisas, o autor conduz o leitor à China de Fo-Hi, de Lao- Tseu e de Confúcio; à índia dos Vedas, dos Brâmanes, das Leis de anu, de Shri Krishna e de Buda; ao Egito de Hermes Trismegisto, de Ísis e de Hórus, das Pirâmides e do milenar Livro dos Mortos; à Grécia de Orfeu, de Homero, de Pitágoras e dos Mistérios de Elêusis.
Depois, coloca-os diante de Moisés, de Jesus, dos Gnósticos e da Franco-maçonaria e, finalmente, o introduz na difícil mas gloriosa Senda da Iniciação que o levará por último aos verdadeiros Mistérios:
Tudo isso está aqui descrito em linguagem corrente e de fácil compreensão.

Link Para Download : Baixar Pelo 4shared

Link Para Download : Baixar Pelo ebookbrowse

Em Breve os livros dos próximos volumes de ciência secreta estarão disponíveis aqui , assim como mais livros , até lá .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...