quinta-feira, 7 de março de 2013

História secreta da raça humana



Michael Cremo é um historiador e pesquisador americano membro da Sociedade Mundial de Arqueologia, Filosofia e Ciência Americana, da Associação Europeia de Arqueólogos e um membro associado do Instituto Bhaktivedanta, especializada em história, filosofia e ciência.

Além de A História Secreta da Raça Humana, em co-autoria com Richard L. Thompson, versão em português do original Forbidden Archeology (Arqueologia Proibida) é também autor do livro Human Devolution (A Devolução Humana), no qual apresenta uma alternativa a teoria darwinista da evolução.

Ao longo dos últimos dois séculos, pesquisadores descobriram ossos e artefatos indicando que seres humanos como nós existiram na Terra há milhões de anos, e não há 100 mil, como acreditávamos. Mas a ciência convencional parece ter eliminado, ignorado ou se esquecido desses fatos notáveis.

Este livro bombástico traz à tona descobertas que contrariam a crença dominante sobre a antiguidade e a evolução do Homem. Reunindo um número significativo de fatos convincentes, iluminados com sua análise crítica, Cremo e Thompson nos desafiam a repensar nossa compreensão sobre as origens, a identidade e o destino da humanidade.

É para mim um grande prazer e uma honra apresentar esta versão condensada de Arqueologia proibida - A História Secreta da Raça Humana.

Permitam-me dizer, desde logo, que acredito que este livro é um marco dentre as realizações intelectuais do fim do século XX.

Os estudiosos mais conservadores vão demorar um pouco mais, provavelmente muitos anos, para aceitar as revelações que ele contém. Contudo, Michael Cremo e Richard Thompson deixaram suas revelações à mostra e agora o relógio não pode voltar atrás.

Mais cedo ou mais tarde, gostemos disso ou não, nossa espécie terá de se ajustar aos fatos documentados de maneira tão impressionante nas páginas que se seguem, e esses fatos são espantosos.

A tese central de Cremo e Thompson é que, infelizmente, o modelo da pré-história humana, cuidadosamente elaborado por estudiosos nos últimos dois séculos, está completamente errado.

O livro está, creio, em harmonia com o atual humor do público como um todo, que não aceita mais, sem questionar, os Pronunciamentos das autoridades estabelecidas, e está disposto a ouvir, com a mente aberta, os "hereges" que apresentarem suas causas de maneira razoável e racional.

Nunca antes a hipótese de reavaliação completa da história da humanidade foi defendida com maior veemência do que a que se apresenta nestas páginas. 

Link Para Download : Baixar pelo 4shared

Link Para Download : www.amadeuw.com.br/livro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...