sábado, 23 de março de 2013

Não use sua energia em conflitos


Não use sua energia em conflitos

A visão de que é preciso lutar e combater traz em si todo um engano fundamental para a existência humana. Não apenas não é preciso lutar. É essencial retirar-se dos conflitos. Vivemos uma "realidade" holográfica, baseada em fractais. 
O todo se reflete em cada uma de suas partes. Somos todos um. Eliminar os conflitos de nossa sociedade só pode ser realizado através da eliminação dos conflitos em nossas próprias vidas.

Não se pode resolver os problemas do mundo usando as mesmas idéias que os criaram. É necessário usar conceitos novos, idéias novas. Não é resistir, lutar ou criar novos conflitos. É retirar-se dos conflitos. É eliminar a sua energia dos conflitos. Escolher, ativamente, não participar deles. Quando um não quer, dois não brigam. Quando sete bilhões não quiserem conflito, não haverá mais conflito.

Mas começa por VOCÊ mesmo. Não pode-se esperar que comece com o outro. Quando você decide não mais colocar sua energia em conflitos, surpreendentemente perceberá que haverá em você mais energia disponível para REALIZAR, para FAZER o que lhe interessa. Para construir o mundo que se quer. Começando pelo SEU mundo, pela sua vida.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...