domingo, 17 de março de 2013

Nikola Tesla

Se você quiser entender o universo, pense em  frequência energia e vibração
Um dos inventores mais geniais de todos os tempos, Nikola Tesla (1856-1943) . Engenheiro elétrico e mecânico, além de físico . Dono de um cérebro altamente imaginativo, e seu surpreendente processo de criação. Tesla concebeu o sistema de corrente alternada, que possibilitou a transmissão de energia elétrica, e lançou as bases do desenvolvimento da tecnologia moderna - as comunicações sem fio, a robótica, o controle remoto, o radar, a ciência computacional, a balística.

Tesla era assaltado com frequência por visões de imagens quase tangíveis, em geral acompanhadas de fortes clarões de luz, de objetos e cenas que designavam palavras ouvidas no cotidiano. Para tentar livrar-se do problema, ele passou a se concentrar nas imagens, fixando-as em sua mente. A técnica o ajudaria a desenvolver um sistema criativo ímpar: "Um método de materialização de conceitos e ideias inventivas mais eficiente do que o experimental". Tesla "construía" seus projetos na imaginação, de modo tão vívido que podia aprimorá-los e operá-los mentalmente: "É absolutamente irrelevante para mim se testo a minha turbina em pensamento ou na oficina".

Tesla tinha apenas oito anos quando percebeu que podia subjugar a própria mente. Nessa época, estimulado pela leitura de certo livro, ele aprendeu a praticar o autocontrole: "No início, meus desejos tinham de ser dominados, mas aos poucos o desejo e a vontade tornaram-se idênticos. Depois de anos nessa disciplina, obtive um domínio tão completo de mim mesmo, que brincava com paixões que teriam significado a destruição para os homens mais fortes".

Além de Física e Matemática, Tesla estudou Filosofia. Atuou como engenheiro elétrico na Hungria, França e Alemanha e, nos Estados Unidos, para onde se mudou em 1884, trabalharia com Thomas Edson, que se tornaria seu rival. Edson defendia um sistema de transmissão de potência de corrente contínua, inferior ao criado por Tesla em 1888, de corrente alternada. Este sistema está na base do projeto, desenvolvido por Tesla, dos geradores das Cataratas do Niágara. Patenteada em seguida por George Westinghouse, a tecnologia ainda hoje fundamenta a indústria de energia elétrica.

Com projeções e um livro pop-up, Marco Tempest conta a história visualmente fascinante de Nikola Tesla - chamado de "maior géniozinho que já existiu" - da sua bem sucedida invenção da corrente alternada aos seus últimos dias de penúria.




Frases de Tesla

"Desde a infância, eu me sentia compelido a concentrar a atenção em mim mesmo [...] hoje vejo que foi uma bênção disfarçada, pois [isso] me ensinou a apreciar o valor inestimável da introspecção para a preservação da vida e como meio de realização."

"A observação deficiente é apenas uma forma de ignorância, responsável por muitas ideias mórbidas e insensatas que acabam prevalecendo."

"Somos autômatos completamente controlados pelas forças do ambiente, sendo arremessados de um lado para o outro como rolhas de cortiça na superfície da
água, mas os resultados dos impulsos externos são mal interpretados como livre-arbítrio."

[Sobre o desfecho da Primeira Guerra Mundial] "É especialmente lamentável que uma política punitiva tenha sido adotada ao definir os termos da paz, pois daqui a alguns anos as nações poderão combater sem exércitos, navios ou armas de fogo, com armamentos muito mais terríveis, para cuja ação destrutiva e alcance praticamente não há limites".

"Meu cérebro é apenas um receptor. No Universo há um núcleo a partir do qual obtemos conhecimento, força, inspiração. Eu não penetrei nos segredos deste núcleo, mas eu sei que existe. "

Ondas alfa no cérebro humano são, entre 6 e 8 hertz . Frequência de onda da cavidade humano ressoa entre 6 e 6 hertz. todos os sistemas biológicos operaram na mesma gama de frequências . O cérebro   humano tem função  ondas alfa nesta faixa onde a ressonância elétrica são as mesmas do coração entre 6 e 8 hertz. Assim todo o nosso sistema biológico . O cérebro trabalha  nas mesmas frequências se pudermos controlar esse sistema que  ressoa eletronicamente , podemos controlar diretamente todo o sistema mental de humanidade .

Quanto à  wireless é perfeitamente aplicada a terra inteira será transformada em um cérebro grande, o que de fato é, todas as coisas que são partículas de um todo real e rítmica. Seremos capazes de comunicar uns com os outros de imediato, independentemente da distância ".

"Muitas  gerações teram passado ,e  as nossas máquinas serão conduzidas por um poder obtido em qualquer ponto do universo. Por todo o espaço há energia. ",

Os segredos de Nikola Tesla 1/2 (PT)




Os segredos de Nikola Tesla 2/2 (PT)



"Nikola Tesla ilimitado Energia Livre Forever 'é um documentário abrangente com os físicos e inventores que estão desafiando a ciência ortodoxa para trazer esta tecnologia não-poluente para a frente apesar de ridículo e supressão. Veja reais protótipos que desafiam a física clássica, incluindo experiências fenomenais em anti-gravidade e da transmutação dos metais.





Nikola Tesla O Filme Secret (Energia Livre)





Os segredos perdidos de Nicola Tesla





Clique aqui para saber tudo sobre Nicola Tesla
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...