sexta-feira, 22 de março de 2013

O documento perdido


Materializamos este documento em vosso planeta para que podeis entender alguns aspectos importantes de vossa existência neste planeta evolucionário e apresentamos apenas informações que possam ser compreendias ,em vosso actual estágio de inteligência .
Lamentamos que a verdade esteja encoberta pelas sombras da ignorância e que muitos de seus líderes , actuais e passados, tanto fizeram para distorcer a realidade em troca de vantagens pessoais e benefícios de poder . Mas como temos acompanhado , tem sido assim em outros planetas evolucionários do sistema , que se encontram em estágios relativamente primitivos de sociedades , como é o vosso mundo actual . No vasto complexo de mundos habitados , existem sociedades tão avançadas que para vós , poderiam ser chamadas de "paraíso".

Este misterioso documento de autoria dos auto intitulados "Altíssimos dos 12 e 1" revela segredos e verdades que há séculos foram mantidas em sigilo por sociedades secretas e grupos fechados de comunidades. A parte final do livro revela detalhes impressionantes da passagem de Jesus Cristo na Terra e sua verdadeira data de nascimento. Como está escrito no próprio documento: "A Verdade está acessível para poucos, pois nem todos podem compreendê-la." 

Link Para Download : Baixar no 4shared

Link Para Download : Baixar no Mega
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...