segunda-feira, 18 de março de 2013

O livro de urântia



O Livro de Urântia, que teve sua primeira edição publicada pela Fundação Urântia em 1955, afirma ter sido apresentado por seres celestiais como uma revelação para o nosso planeta, Urântia. Muitos que o leram têm aceitado essa asserção.

Os textos no Livro de Urântia instruem-nos sobre a génese, história e destino da humanidade e sobre nosso relacionamento com Deus o Pai. Apresentam um retrato único e incentivador sobre a vida e os ensinamentos de Jesus. Abrem novas perspectivas de tempo e eternidade para o espírito humano, e oferecem novos detalhes de nossa aventura ascendente em um universo amistoso e cuidadosamente administrado.

O Livro de Urântia oferece uma integração clara e concisa da ciência, filosofia e religião. Aqueles que o lêem e o estudam acreditam que O Livro de Urântia tem a capacidade de dar uma significativa contribuição aos pensamentos religiosos e filosóficos dos povos de todo o mundo.

O Livro de Urantia não é uma “religião” por si. Ele se edifica nas tradições religiosas do passado e do presente, fomentando uma fé religiosa viva e pessoal.

Leitores ao redor do mundo nos disseram que a leitura do Livro de Urântia os afectou profundamente e em muitos casos mudou suas vidas. Ele os inspirou a alcançar novos níveis de crescimento espiritual e intensificou seu senso sobre o valor da vida humana.

Nós o encorajamos a lê-lo também para descobrir por si mesmo sua mensagem enaltecedora.

Link Para Download :  www.urantia.org/pt

Link Para download : Baixar pelo 4shared
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...