terça-feira, 26 de março de 2013

O Segredo do Sucesso


Sinopse

"O SEGREDO DO SUCESSO é o melhor resumo do meu trabalho jamais capturado em DVD." - JACK CANFIELD

Qual é o verdadeiro segredo do sucesso? Se você leu o best-seller O Segredo, de Rhonda Byrne, ou assistiu ao filme que inspirou o livro, você deve estar se perguntando como usar as lições que aprendeu para alcançar o sucesso em todas as áreas de sua vida: dinheiro, relacionamentos, saúde e bem estar emocional. Você deve se lembrar do exemplo surpreendente do autor best-seller Jack Canfield, que no livro e filme O Segredo descreve como ele usou o poder da visualização e o pensamento positivo para se transformar de um professor que vivia mal a um dos autores e coaches mais bem sucedidos do planeta. 

Canfield, autor da coleção Histórias para Aquecer o Coração, com 60 milhões de livros vendidos em 32 idiomas, criou uma nota de 100.000 dólares e colou no teto do seu quarto. Canfield olhava essa nota de 100.000 dólares todo dia ao acordar para se manter firme no propósito de transformar sua vida numa história de sucesso.

Agora você pode compartilhar com Jack Canfield O SEGREDO DO SUCESSO e dar o próximo passo para transformar O SEGREDO num livro e filme que você curtiu em princípios poderosos que vão mudar sua vida.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...