terça-feira, 12 de março de 2013

Ondas de som e pensamento seus efeitos no ser humano !!


A Música e sua influência nas emoções.

A música, como tudo em nosso ambiente, nos influencia. Segundo alguns pesquisadores, a música afeta o caráter e a sociedade, pois cada pessoa é capaz de trazer para dentro de si a harmonia que acaba influenciando nos pensamentos, nas emoções, na saúde, nos movimentos do corpo, enfim, em todo o bem estar do ser humano. A pesquisa aponta que as composições devem ser trabalhadas de forma a contribuir construtivamente para as relações, bem como observar o lado moral. 

Experiência feita com leões, expondo diversos estilos musicais mostrou que os graus de irritabilidade e de calma destes animais variam conforme o estilo musical a que são expostos. A influência da música é tão grande que atua constantemente sobre nós, acelerando ou retardando, regulando ou desregulando as batidas do coração, relaxando ou irritando os nervos, influindo na pressão sangüínea e no ritmo da respiração. É comprovado o seu efeito sobre as emoções e desejos do homem.


A mecânica quântica da física diz que quando as ondas de energia se unem e crescem em termos de densidade, se convertem em matéria. O mesmo ocorre no nosso corpo sempre que recebe informação positiva, produzem-se ondas normais fortalecendo as células do nosso organismo, acontecendo precisamente o contrário aquando da recepção de informações negativas.

As ondas cerebrais são ondas de energia e por isso se aplicam as leis de Ressonância de energia, daí a razão de energia da mesma frequência ressoar. Por exemplo: suponhamos que a seu lado está uma pessoa mal encarada e que começa a resmungar ali mesmo, por tudo e por nada, em poucos minutos também sentir-se-á incomodado (a) e até mesmo zangado(a) sem motivo aparente, isso deve-se à ressonância a nível das ondas cerebrais.

A mesma ideia aplica-se quando uma pessoa ri sem conseguir parar, acabamos por sentirmo-nos contagiados por essa pessoa, o fenómeno é o mesmo, lei da ressonância.

Temos de mudar as ondas de energia desta sociedade. Devido aos valores que dominam a nossa sociedade que se baseiam de modo geral em informações negativas ou menos pacíficas, dando origem a ondas anormais.
Ao haver um elevado nível de ondas anormais nesta sociedade, dificilmente será possível manter a paz de espírito a nível individual. Portanto daí a importância de salvar a Humanidade como meio de nos salvarmos a nós próprios.

Nós recebemos a influência da totalidade destas ondas de energia a todo o momento. Daí a dificuldade de manter as ondas normais, mesmo falando em cada um de nós como indivíduos, devido à consciência da humanidade
.
Todos nós sem excepção temos energia vital pura, que se denomina Energia Universal.
Este universo e a mente são essencialmente Um . É a mente de um amor infinitamente puro. A energia que provem dessa mente universal e que provem da natureza original do ser humano é Energia Universal. Quando esta energia universal ressoa ondas cerebrais, então todos os cérebros terão uma frequência de ondas normais.

Por mais que se faça alterações no sistema, se não se altera a consciência humana, as ondas de energia não registarão alterações algumas, portanto, dificilmente as pessoas mudarão, o que terá implicações a nível de saúde em termos globais.

Então, em primeiro lugar temos de mudar a consciência, alterar as ondas de energia, seleccionar informação. Devemos ser sãos, abrir o coração e realizar as tarefas necessárias para converter este mundo em ondas normais.

Esta energia torna-se mais forte com a união das pessoas, e a este fenómeno chamamos – Campo de Energia.

Experimentos realizados durante a década de 90 comprovaram sem sombra de dúvida que a meditação coletiva tem o poder de diminuir a violência e aumentar a paz. Em Washington, 4.000 pessoas meditando juntas durante um período determinado afetaram significativamente a sociedade, reduzindo a taxa de criminalidade em 25%!!

Veja o video .


Frase de David Lynch “ Quando ensinarmos um milhão de crianças a meditar, o mundo será transformado.”

Aquando da união das pessoas com o mesmo objectivo, o campo de energia será obviamente mais forte. 

Quando esse campo de energia das ondas positivas for gerado, as pessoas serão protegidas, ou seja, será gerado um campo de energia que pode proteger as ondas normais das ondas anormais deste nosso mundo, pela força da união.
Pensando bem, este mundo é uma luta entre a informação pacificadora e não pacificadora, uma luta entre ondas normais e anormais.

Pergunta de Salim, EUA, 22 anos, estudante a Masuru Emoto .

Tenho lido estudos realizados por físicos quânticos onde a meditação que é aí feita tem de facto diminuído o número de mortes e a taxa de criminalidade pela aplicação de uma abordagem e consciência mais positiva à área-alvo. A luta dos físicos que procuram influenciar através da consciência e a sua que procura influenciar através da água têm o mesmo tipo de interacção? Se a resposta for positiva, será possível, então, influenciar através da nossa consciência a atmosfera para diminuir o aquecimento global da terra, interferir nos cursos de água, na produção alimentar dos solos áridos de Africa ou simplesmente na manifestação física do terrorismo?

Resposta :

Sim, penso que estes impactos da consciência têm o mesmo tipo de interacção. É por esta razão que penso que a consciência poderia ser a solução para muitos problemas. Já experimentámos a oração de longo alcance e grande ambição pela água e obtivemos resultados bastante concretos com essas experiências. 
Um dos resultados dessas orações pela água que fizemos em Tóquio está no Instituto de Ciência Noética nos arredores de São Francisco. O relatório dessa experiência encontra-se em http://www.explorejournal.com/article/PIIS1550830706003272/abstract#back-aff1
A experiência de purificação por Kotodama no lago Biwa no Japão, a alteração de um cristal e água como consequência de uma oração feita no Lago Lake Galleria em Israel pela água do nosso instituto em Tóquio.....Existem muitos casos como estes. Todos os fenómenos se produzem com energia e a energia é vibração. A vibração transmite-se através da água. Podemos dizer que todos os fenómenos se produzem pela água. Acresce que, a nossa consciência pode criar e alterar fenómenos, uma vez que, podemos mudar a informação que está contida na água se fizermos disso o nosso enfoque. Não obstante, como costumo sempre dizer, a energia é o quadrado da Massa X a Velocidade da Luz ou o quadrado do Número de pessoas X o seu nível de consciência. Será preciso um certo contingente de pessoas e campanhas educacionais para promover o nível de consciência das pessoas. Contudo, penso que seriam apenas necessários 10% da população de uma determinada área-alvo. (isto porque a sociedade humana está dividida em 10% de pessoas boas e 10% de pessoas más e o resto está sentado em cima do muro e que opta pelo lado bom quando há 10% de pessoas boas. Aprendi isto com o Dr. Teruo Higa da tecnologia EM.) Assim, precisamos da consciência positiva de 650 milhões de pessoas para podermos mudar e melhorar a energia da terra. Estou convencido que este desiderato não seria assim tão difícil de alcançar avaliando por aquilo que tenho visto nas minhas viagens por todo o mundo. Tenhamos confiança e fé em nós próprios e comecemos a trabalhar nesta campanha de sensibilização pela consciência.

E você, será partidário das ondas normais ou das anormais?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...