quarta-feira, 20 de março de 2013

Tv Alternativa


Alternativa tv world tv é um canal que reuniu imensos vídeos sobre vários temas pouco ou nada divulgados nos principais meios de comunicação em baixo apenas alguns dos temas abordados :

*A chamada final para o governo mundial .  *Video para acordar para a verdade .

*Illuminati . *Nova ordem mundial .* Morgellons uma doença estranha . * Os governantes secretos 

*Aviões despejam Chemtrail vírus no ar . *Nanotecnologia . * Mensagens . *Fomos enganados !?

*O veneno está na mesa codex alimentárius . * Flúor o veneno de cada dia . *

David Wilcok: “Os controladores mundiais (illuminati) existem e devemos nos informar sobre eles, mas não os devemos alimentar com os nossos medos, raiva, etc. Devemos reconhecer nossos próprios grandes poderes. A individualidade é uma ilusão, tudo está interconectado. Sua consciência interfere com a sua biologia. Medo/raiva suga energia de você (manda pra fora) e amor/agradecimento aumenta a energia (manda para dentro) em você, com reflexo direto na sua biologia. A consciência pode curar o corpo. Confie na sua intuição, na sua voz interior. O mais importante no caminho espiritual é tomar a decisão de fazer algo e escolher entre as opções possíveis. A decisão pode ser correta ou errada; se errada, você terá aprendido algo. O que importa é o conhecimento tirado da experiência. O auto-respeito (amor a si mesmo) é o ponto central para se livrar dos vícios. Na vida tome alguns riscos e seja otimista: não haverá uma catástrofe (no futuro), haverá um renascimento....”

Para assitir á TV Alternativa clique no link em baixo .


A dica é :

 Encontrem-se, espiritualmente falando. Se não aprendermos a ser responsáveis pelos nosso actos, se não aprendermos a encontrar e entender o poder que temos, vamos continuar dependentes do ódio que o Sistema implanta. 
Não pensem que "Eles" não sabem que os estamos descobrindo, isso faz parte da Agenda - que descubramos parte de seus planos, e com isso gerar ódio nas pessoas, baixar a frequência, e frequência baixa é alimento "deles", é parte do plano. 
O que eles não contam é que nós aprendamos a fazer o Ódio virar Pena. 
Quem conseguir fazer isso, está a saber jogar contra o Sistema.

"Desliguem a vossa Televisão. Sintonizem-se com o que está realmente acontecendo. Acordem."

Deixo aqui mais um canal de Tv Alternativa : http://worldtv.com/antinovaordemmundial/web
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...