sexta-feira, 15 de março de 2013

Ciência espiritual


Não Acredites Ou Rejeites Tudo O Que Discutimos Aqui No Ciência Espiritual .Que O Amor Nos Guie Sempre! Ciência Espírito é uma série animada que mergulha nos temas que a sociedade moderna nos diz são tabu para discutir. Coisas como Projeção Astral, Atlantis, e até mesmo a própria criação. Se você é novo a este material, Ciência Espírito é um ótimo lugar para começar! Você pode ter, fazer ou ser, qualquer coisa que você quiser. Esta semana, Patchman mergulha no desconhecido para discutir um tema muito simples. Pensamentos, emoções e o poder que eles conferem a você. Ou melhor, como você pode capacitar-se para viver o momento, controlando seus pensamentos e emoções e orientando-se de maneira que você quer ser guiado, em vez de permitir que a sociedade moderna lhe diga como se sentir e como pensar. No final, vamos discutir o trabalho do pesquisador Masaru Emoto, um ser incrível que tem mergulhado profundamente no que significa compreender a água. Lição 20 cobre isso também e se você gosta, confira seu livro aqui! http:thespiritscience.netspiritwa... Assim como você pode criar sua própria realidade, nós também somos co-criadores nessa realidade juntos. Somos um coletivo! Como uma comunidade, uma cidade, um país e uma espécie, nós decidimos onde queremos ir e como nós queremos fluir. Cabe a nós decidir o que acontece em seguida no conto épico que é a raça humana, mas a mudança tem que partir de um nível individual .



Nesta lição, são abordados 3 tópicos, falando da existência de vida extraterrestre, o mistério da Esfinge do Egipto e a relação da Terra com o Cosmos. A história da humanidade é muito mais daquilo que nós sabemos.Bem escondido no nosso passado, reside um segredo que há muito foi esquecido. Tem havido várias organizações ao longo da história que protegeram este segredo. Os Maçons, por exemplo, fizeram isso. De que é que estamos a falar? É do antigo segredo da Flor da Vida.




Esta semana analisamos o fenómeno conhecido como "Projecção Astral" e também outros estados extra-corporais, dimensões e até mesmo a vida e a morte! Tudo embrulhado com uma agradável pequena surpresa no final. Abordamos Também A Geometria Sagrada para falar sobre espirais e sobre as sequências a partir das quais toda a vida se desenvolve. No final, analisamos o segundo sistema de informação que se revela do Fruto da Vida.





Hoje trazemos-lhe algo especial! Antes de você ver  toda a coleção da história história humana que foi previamente distribuída por 5 episódios da ciência do Espírito! Neste vídeo especial o destaque é trazido a você por um homem chamado Andrew Golden, que compilou todos esses vídeos em 1080p para seu prazer! Sai umas pipocas e escureça as luzes, isto vai ser bom!

Nossa história é não o que nós pensamos! Ao longo dos últimos mil anos, nós distorcemos  a nossa própria história. Nossas versões do passado está  mal traduzida, alterada, adulteradas e distorcidas para ajustar a nossa compreensão da realidade e deixou completamente muitas coisas que nós não podemos explicar. Hoje, vamos olhar para uma versão alternativa da nossa história, uma versão que foi gravada entre muitos placas antigas e artefatos ao longo do tempo, que só recentemente foram descobertos. Esta história pode ser um pouco cósmica, pode mesmo ser verdade ou não  mas você terá que decidir por si mesmo.

Baseado no trabalho de Drunvalo Melchizidek no antigo segredo da flor da vida.

Feito com amor por muitas e muitas pessoas bonitas nos créditos do filme. Desfrute de todos! Nós te amamos!




Em breve mais episódios ...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...