terça-feira, 5 de março de 2013

Eu sou livre eu sou livre




Um livro iniciático de desprogramação de toxicidades mentais e emocionais.
Através do humor e de um poderoso conhecimento de causa, David Icke expõe as prisões mentais e emocionais que milhões de pessoas constroem à sua volta - prisões que permitem que uma pequena minoria controle o rumo do Mundo.

David Icke mostra quão superficiais e ridículos são os medos, culpas, ressentimentos e limitações, que cegam as vidas da humanidade e mostra o caminho para a libertação mental e emocional.

Icke também revela informações bombásticas sobre as inenarráveis actividades de políticos e ‘entertainers’ mundialmente famosos.

Este ensaio devastador sobre a condição humana, e aqueles que manipulam a mente humana, apresenta-se como um verdadeiro ‘carro de fuga’ para a Psique.

Link Para Download : Baixar pelo 4shared

Link Para Download : Eu+sou+Eu+-+eu+sou+livre.pdf
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...