terça-feira, 5 de março de 2013

Seminário Tranta Sexo e Espiritualidade


   Seminário do professor Laércio




Mais Sobre O Professor :

AUTOR DE MAIS DE 250 PALESTRAS EM VÍDEO CONFERÊNCIAS EDITADAS EM DVDS E UM TOTAL DE 9 LIVROS PUBLICADOS

Laércio Benetido Fonseca, nasceu em 30 de julho de 1955 em Limeira, interior de São Paulo. Desde muito jovem organizava e participava de palestras referêntes aos temas espiritualismo, ufologia e filosofias orientais em sua cidade.

FORMAÇÃO ACADÊMICA

Laércio é físico, formado pela Unicamp em 1980, com especialização em Astrofísica e Cosmologia. Lecionou em cursos pré-vestibulares por mais de 10 anos, tais como o Anglo Vestibulares e o Universitário, nas cidades de Campinas e Ribeirão Preto. Ministrou aulas de Astronomia e Física em colégios de alto nível.

FORMAÇÃO EM ARTES MARCIAIS, FILOSOFIAS ORIENTAIS E ESPIRITUALISMO

Dirige há mais de 37 anos a escola de treinamento interior,

Academia WU SAN DJI TAO,

sendo também o Espaço Caminho da Luz.

Atualmente o prof. Laércio ministra aulas em várias cidades pelo Brasil e em sua escola, no qual desenvolve seus trabalhos nas áreas científica e espiritual estabelecendo uma ponte sólida e consistente entre ciência e religião, isso através do seu mais recentes trabalho sobre Física Quântica e Espiritualidade.

Sendo Professor de Tai Chi, Kung Fu, Yoga, Filosofias Orientais e Medicina Chinesa.

FORMAÇÃO MUSICAL

É músico e cantor, e vem desenvolvendo vários trabalhos na área músical, como a análise esotérica das letras de Raul Seixas em sua palestra show: O Lado Oculto e Esotérico das Letras de Raul Seixas.

PARTICIPAÇÃO EM:

Participou e organizou inúmeras palestras e congressos. Ex-comunicador da Rádio Mundial FM em São Paulo. Foi protagonista do vídeo: UFO - Contato Com As Estrelas. Participou de inúmeros programas de televisão, tais como do Gaspareto( Encontro Marcado) e do Saca-Rolha com o jornalista Marcelo Tass (ambos em 2007).

Contudo, o professor Laércio tem dedicado toda sua vida e seu tempo no trabalho de levar às pessoas a verdadeira consciência espiritual da vida. Temos o projeto do Asrhan nas Montanhas no sul de Minas Gerais. Que temos como objetivo primordial em toda nossa arrecadação dos lucros nas vendas dos livros e DVDs do professor, a canalizada para a construção do Asrhan do professor nas montanhas do sul de Minas Gerais. Esse será o campus avançado dos seus trabalhos até agora realizado. Iremos transferir para as montanhas tudo o que já fazemos aqui em nosso espaço todos esses anos. Assim, lá teremos alojamentos, alimentação, agricultura orgânica, sistemas auto-suficientes em água e energias alternativas. Treinamentos interiores utilizando o kung fu, o yoga, o tai-chi-chuan. Serão efetuadas pesquisas e cursos sobre ufologias, astronomia e física quântica ligada à espiritualidade. Será um grande refúgio para todo aquele que deseje passar finais de semana ou semanas em retiro espiritual e em treinamentos especiais para o desenvolvimento do espírito.

Quer Saber Mais Deixo Aqui O site Do Professor :Laerciofonseca.com

Neste conferência de número 1, referente ao seminário sobre Relacionamentos Afetivos, Tantra, Amor, Sexo e Espiritualidade, o professor Laércio nos mostra as causas fundamentais das frustrações e conflitos nos relacionamentos afetivos. O diagnóstico está baseando na visão holística e espiritual do ser humano e seu papel como alma encarnada e enclausurada dentro de seus corpos biológicos. Os condicionamentos culturais e os impulsos sexuais que nos impele na busca do outro e na busca. A tentativa de sair da solidão da alma buscando no outro a solução para essa questão. A raiz das frustrações encontra-se no próprio ser e na maneira como ele vive sua vida em sociedade e como essa sociedade é totalmente antagônica ao sexo e ao prazer.

Não deixe de assistir as 8 conferências deste seminário e recomendar para os amigos.

Assista Aqui Á : 1 - Parte Frustrações afectiva e sexuais





Neste segundo volume Laércio nos fala sobre o casamento e a família como um foco de repressão e como uma prisão para o relacionamento. A família como objeto de posse e de poder. O parceiro afetivo é tratado como propriedade no sentido de ser possuído pelo outro. O ciúmes e o comportamento possessivo acaba matando o amor e surgindo o conflito e a destruição do relacionamento. Também é apresentado como toda sociedade é reprimida pela sua cultura religiosa e por seus conceitos de moral relativa ao prazer e ao sexo. O homem está aprisionado e vive como um andróide programado por sua cultura e completamente incapaz de se relacionar e ser feliz no amor e no sexo.

Assista Aqui À : 2 - Parte A Repressão Sexual





Nesta terceira conferência do seminário de Relacionamentos Afetivos, tantra, amor, sexo e espiritualidade, o professor nos fala sobre almas que encarnam próximas umas das outras numa jornada cósmica de aprendizado. O conceito de almas gêmeas é totalmente revisto e apresentado de uma forma inovadora para que todos possam viver suas vidas mais em paz sem ficar esperando o par perfeito para seus relacionamentos afetivos e para que cada um possa buscar em cada ser algo bom e importante para suas vidas. O verdadeiro centro esta sempre em você e nunca no outro.

Assista Aqui À : 3 - Almas Gémeas E O Parceiro Ideal





Nesta quarta conferência do seminario de Relacionamentos Afetivos, tantra, amor sexo e espiritualidade, o professor nos fala como a filosofia do Tantra encara o parceiro ideal. No caminho do Tantra o outro passa a ser um companheiro de jornada espiritual onde ambos auxiliam-se na busca de equilíbrio e compreensão. Não devemos criar um ideal em nossas mentes e estarmos totalmente livres para receber o outro em nossas vidas. Devemos aceitar o outro como ele é e aprendermos a dar a devida importância que esse outro ser tem em nossas vidas. O tantra nos ensina que a verdadeira realização está dentro de nós mesmos e que não é o outro que nos trará a verdadeira felicidade e realização. Assim sendo aprendemos a ter o outro em nossas vidas dentro de uma nova ótica e perspectiva.

Assista Aqui À : 4 - O Parceiro Ideal No Caminho Do Tranta





Nesta quinta conferência do Seminário sobre Relacionamentos afetivos, tantra, amor, sexo e espiritualidade, Laércio nos fala sobre o Tantra e o prazer. O Tantra nos ensina que somos criaturas divinas e que tudo que está em nós também é de natureza divina. O prazer é um grande presente divino dado a nós pelo criador. O Tantra nos mostra que viver em prazer, viver o sexo e o prazer sexual sem culpas é viver o caminho do divino e da luz. As religiões ocidentais e a cultura ocidental são completamente contra o prazer colocando-o como algo pecaminoso e algo das forças do mal. Nesta conferência o professor Laércio nos liberta dessa visão primitiva e decadente em relação ao sexo e aos prazeres da vida e nos mostra o quão divino é viver e estar vibrando as energias do prazer.


Assista Aqui À : 5 - Tranta : O Caminho Do Prazer





Nesta sexta conferência do seminário sobre Tantra, amor, sexo e espiritualidade o professor Laércio nos mostra o verdadeiro significado da energia kundalini e como os mestres tântricos orientais utilizavam com sabedoria e maestria essa força para ativar os chacras superiores e conquistar assim a iluminação. As técnicas de controle do orgasmo fazem parte do processo tântrico de controle do fluxo da energia kundalini que sabiamente orientada podem refletir num avanço profundo de todo estado vibratório superior de nossos campos áuricos.

Assista Aqui À : 6 - A Energia Kundalini E O Controle Do Orgasmo





Neste volume 7 do seminário sobre Tantra, amor, sexo e espiritualidade o professor Laércio nos mostra como deve ser o comportamento do casal no ato sexual tântrico.
Como devemos encarar o ato sexual e como praticar o ato sexual livre de todos os preconceitos e estarmos prontos para viver as lições do Tantra. Como formar casais tântricos para a prática do sexo tântrico.
Essa nova linguagem apresentada pelo professor sem dúvida trará uma nova visão muito mais moderna e ampliada sobre os caminhos do tantra yoga. Faz-se necessário trazer as velhas práticas para o homem do século XXI com uma roupagem moderna e mais compreensível para os casais de hoje.Temos a certeza que essa conferência mudará de forma radical seus conceitos sobre a sexualidade humana e sobre o relacionamento sexual e afetivo.

Assista Aqui À : 7 - O Acto Sexual Trantico





Neste volume 8, encerrando o seminário sobre relacionamentos afetivos, tantra, amor, sexo e espiritualidade o professor Laércio nos mostra como os relacionamentos afetivos e sexuais transcendem a própria vida e continuam no plano espiritual após a morte do corpo físico. Sem dúvida nenhuma essa visão cósmica e avançada trará a todos nós mudanças radicais e profundas de como vemos nossa jornada pela Terra e o papel do nosso parceiro afetivo em nosso caminho. O professor nos apresenta uma visão avançada de nosso espírito e da jornada da alma humana sobre a Terra e que sempre o verdadeiro estado de amor vence todas as fronteiras da alma e do espírito. Laércio nos mostra como no plano espiritual ainda podemos viver profundamente os relacionamentos afetivos e também vivermos a práticas sexuais da mesma forma que usando nossos corpos físicos. O caminho do Tantra também pode continuar sem nossos corpos físicos já que esse caminho é o verdadeiro caminho para nós mesmos e para nosso espírito.

Assista Aqui À : 8 - Sexo No Plano Astral





Fim

Esperamos que tenha gostado Namastê !!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...