sábado, 7 de setembro de 2013

Dark Side Bohemian Grove


Coruja que é símbolo máximo dos Illuminati.

Nesse Episódio de “Decifrando Códigos” do Canal por assinatura o The History Channel os 4 investigadores de mistérios tentam entender o que é o “Bohemian Grove”, uma muito misteriosa e influente sociedade secreta que reúne os homens mais ricos e poderosos dos EUA e também de outras partes do mundo.
Essa super sociedade já foi investigada por Alex Jones, um jornalista norte-americano que tem um programa de Radio e também diversos sites. Esse é o principal:

O Lado macabro de Bohemian Grove

Não assista a este filme se você se baseia num sistema de crenças rígido que lhe dá significado à vida e uma falsa sensação de segurança. A informação apresentada neste filme é capaz de revolucinar sua vida, mas deve ser recebida com a mente aberta. A não ser que você esteja disposto(a) a pôr temporariamente tudo o que pensa ser verdade de lado e se abrir para a possibilidade de que talvez tenha sido enganodo(a) toda a sua vida, este filme não é para você.

Alex Jones – A única pessoa fora dos Illuminati a registrar as reuniões no Bohemian Grove!
Este é o documentário de Alex Jones dentro da Bohemian Grove. Este filme é famoso por mostrar as elites mundiais fazendo suas reuniões nas remotas montanhas no norte da Califórnia.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...